capítulo 6

9.3K 755 8
                                    

Rubi Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rubi Lewis

Estou esperando o meu carro ser liberado,recebi um e-mail do banco antigo em que utilizava os serviços,preciso assinar alguns documentos para fechar totalmente minha conta,quando vim para Homelando eu precisaria fazer outra mas como precisavam de meus serviços vim antes.Meu carro fica na garagem daqui e pedi o liberamento dele,como não uso aqui então deixei guardado lá mesmo.

Uma nova espécie mulher acaba de estacionar aqui ela é alta,de rosto marcante e muito bonita.

-Olá sou Breeze,aqui a chave do carro.Você é a arquiteta né?_ela pergunta e me entrega a chave.

Concordo,entro no carro depois de conversamos por uns cinco minutos e ela libera a minha saída,escuto ela dizer antes de sair.

-Tome cuidado.

Minha irmã é uma criatura bastante,talvez ousada?não,não, é sem vergonha mesmo,ela acabou de me enviar uma mensagem dizendo.

"Sabe o vestido preto que você comprou?então usei ontem e meio que ele tá sujo.A Alish bebeu e vomitou nele,culpa dela!E eu também peguei seu carro,tipo para ele não se sentir solitário e abandonado.Bjs."

Eu mereço mesmo viu,folgada.

Ela vai vir morar em Homelland daqui cerca de 3 meses,primeiro tá resolvendo alguns assuntos.Vive na balada também.

Chego no banco e entro,o gerente me acompanha e junto resolvemos todos os assuntos pendentes,assim não preciso voltar denovo,ficar saindo e entrando de lá é complicado,pessoas anti-especiés são filhas da puta e por mais que eu saiba me defender não posso esquecer que eles são covardes o suficiente para lutarem em grupo contra uma pessoa só.

Vou ao shopping e compro umas lingeries novas,tava precisando renovar,aproveito e como algo,já estava ficando com fome.

Entro no carro e começo a dirigir de volta,eu amo dirigir ouvindo música então ligo o Spotify e coloco minha playlist favorita para tocar,a música começa às batidas e reconheço ser Rihanna,amo essa cantora.Me empolgo e vou cantando,chego em uma rodovia e olho no retrovisor,levando um susto ao perceber 4 motos e elas estão atrás do meu carro,acelero e elas também aceleram provando que estão atrás de mim.

Desacelero e elas já estão ao meu lado e começo a pensar já estou irritada.Merda.

A única coisa que consigo pensar é estou sem armas e a outra é que estou muito,mas muito puta!

*resolvi postar logo.
*Estou preferindo capítulos pequenos.✨

Dark Panther_Nova Espécie (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora