Rubi Lewis
Acordo e vejo Dark dormindo tranquilamente,ele é tão bonito,nem acredito que é todo meu.
Solto uma risada,nunca fui possessiva mas pode dizer claramente que ele é sim,meu.
Levanto devagar após conseguir me soltar e fico para por uns trinta minutos talvez somente o observando,sua pele negra brilhando,seus lábios,ele é tão belo.
Resolvo ir logo se não irei ficar o dia inteiro aqui.
Vou ao banheiro escovo os dentes,limpo o rosto e tomo um rápido banho,antes de sair me olho no espelho e penso o quanto me sinto leve,feliz,isso é tão bom.
Desço as escadas e vou até a cozinha pensando no que fazer para o café da manhã,depois de muito enrolar resolvo o que irei fazer.
Começo a fazer tudo e rápido o tempo passa e termino tudo.
Arrumo tudo em uma bandeja,subo as escadas com calma,tudo o que não quero é fazer uma bagunça derrubando no chão.
Abro a porta do quarto e vejo que ele ainda está dormindo,coloco o café na mesinha e subo na cama,beijo o pescoço e queixo dele,logo ele abre os olhos me olhando.
-Bom dia_diz com a voz rouca.
-Bom dia,vai escovar os dentes para comer.
Ele se levanta e olho sua bunda,sortuda?sou.
O espero e logo ele volta para a cama,coloco a bandeja na cama e começamos a comer.
Resolvemos ficar deitados apensas curtindo nossas companhias e ficamos conversando.
-E sua amizade com a Trisha como começou?_pergunto curiosa,afinal eles tem uma amizade muito grande.
-Assim que eu havia sido resgatado foi ela quem me ajudou,a me acostumar,com tudo na verdade e ela quem me apresentou os livros.O que eu agradeço muito.
Concordo pergunto mais algumas coisas e logo estou contando sobre minha irmã.
-Ela é bom,ela é responsável só que gosta de curtir mais a vida,festas,boates,ficar com vários caras,ela gosta disso,mas não sei acho que ela quis vir para cá para meio que ficar mais calma quanto à isso,pode ser que não mas vai que né…
-É,talvez._Dark concorda.
Conversamos mais e fico pensando sobre ela,algo me diz que ela está escondendo algo e que ela também irá ser feliz.Eu torço muito por isso.
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Panther_Nova Espécie (completo)
FanfictionDARK um novo espécie com DNA de pantera negra,sofreu muito na mão da mercille,um macho que todos tem medo por ser grande e extremamente forte.Os olhos azuis frios e gelidos de um verdadeiro caçador.Ele achará sua companheira,completamente complica...