capítulo 33

3.3K 329 5
                                    

Rubi Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rubi Lewis

O casamento foi perfeito,na verdade mais do que perfeito .

Quis algo simples.Não era muito minha cara e nem de Dark algo muito extravagante.

Escolhi um vestido branco longo simples também.

A cerimônia foi rápida e logo recebemos as felicitações e os parabéns.Comi muito na festa e aproveitamos bastante mas claro que logo fugimos e fomos para casa.

Entramos em casa e logo estamos no quarto.Dark me pega no colo e nos beijamos intensamente.

Ele me coloca na cama e logo estamos sem roupa.

Me puxa e me chupa de uma forma que me faz delirarar e conhecendo meu corpo da forma que conhece logo me faz gozar.

Logo sou colocada de quatro e o sinto entrar devagar.

-Rápido.

Peço querendo mais e ele me ignora estocando funda mas devagar.

-Hoje vai ser devagar amor.

Sinto estocando devagar e por mais que eu goste de uma forma mais rápida e forte,tenho que admitir que está gostoso dessa forma.

Sinto o passar o braço por baixo me puxando e entrando mais funda ainda,movimentar o dedo em meu clitóris e juntos chegando a um orgasmo.

Caímos e ele me puxa para seu peito.

Puxo sua mão enquanto ele está descansando para a próxima rodada e levo até mina barriga.

Dizendo baixinho o que descobri essa semana.

-Você vai ser papai gatinho.

Descobri que estou de um mês e pelo que sei a gestação dura cinco meses.

Ele se assusta se sentando.

-O que?

-Você vai ter um filhotinho gatinho.

**

Dark Panther_Nova Espécie (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora