capítulo 16

6.5K 528 6
                                    

Dark Panther

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dark Panther

Acordo abraçado a Rubi e começo a sorrir,não acredito que aconteceu.

Foi tudo perfeito,nunca havia me sentido tão completo,achei que fosse um sonho mas a prova é ela que dorme em meu braço nesse momento.

Quando ela disse que era virgem confesso que fiquei nervoso era minha primeira vez também e tive medo de a machucar.Mas tudo deu certo e foi a melhor sensação possível a ter,escutar seus gemidos,foi incrível.

Com um sorriso me levantando da cama,visto minha cueca e desço as escadas,vejo ser exatamente nove horas então devemos ter dormido por umas duas horas,começo a mexer no armário para preparar algo.

Logo após um curto tempo,termino o café da manhã,coloco em uma bandeja e levo para o andar de cima,abro a porta com a visão dela embaixo dos lençóis e me sento.

Beijo seu pescoço e ela acordo,abre os olhos e me olha sorrindo,se senta e lhe entrego o café.

-Você fez ?_pergunta feliz.

-Sim,imaginei que estivesse cansada.

Comemos o café e logo descemos as escadas rindo,conversamos e começamos a ver um filme.

Eu confesso que acho que fiquei com um pouco de ciúme do humano que ela disse ser capitão América.

Mas até que gostei do filme,foi bem legal as cenas de luta,menos do tal capitão,eu gostei mais do que ela falou que se chama homem de ferro.Ele é bem engraçado,assim que o filme termina faço o almoço e nos sentamos para comer,o dia de hoje foi incrível e quero isso para o resto da vida.

Eu quero de verdade.

Dark Panther_Nova Espécie (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora