capítulo 14

7K 569 4
                                    

Rubi Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rubi Lewis


Estamos andando de volta para minha casa,a noite de hoje foi completamente boa e eu estou feliz,muito feliz.

-Eu estou feliz.

-Sério?_ele me pergunta.

-Sim,sério,hoje a noite foi ótima.

-Tenho que concordar amor.

-Me chamou de que?_pergunto sem acreditar no que ouvi.

-Amor, você,não é gostou?_diz receoso.

-É claro que gostei,só fiquei surpresa,mas gosto que me chame assim.

-Então vou te chamar assim sempre amor.

Rindo lhe puxo no meio da rua e lhe do um beijo rápido.

Estamos conversando sobre vários assuntos e entramos no assunto livros,descubro que ele lê bastante romance,o que eu não imaginava mas logo estamos em uma discussão sobre Orgulho e Preconceito.

-Eu não entendi como Darcy imaginou que Elizabeth iria aceitar o pedido de casamento.Tipo ele foi muito grosseiro._Dark diz de forma quase inocente

-Eu também não,foi falta de noção.

-Sim,tipo você não é bonita,tenho preconceito por você ser pobre,quer se casar comigo?não fez sentido_ele diz.

Solto uma risada e concordo.

-Foi algo completamente sem noção.

-Concordo,e ele ainda ficou surpreso por ela negar.

Solto uma risada.

-Quais outras você leu?

Então ele me conta as que ele leu,o que achou e eu observo ele,conversamos até chegar em casa,o convido para dormir aqui e entramos.

Subimos a escada e quando estamos em frente as portas do quarto, o pergunto.

-Dorme comigo ?

-Oi?Claro que sim,dormir,claro._ele murmura surpreso demais,solto uma risada e o puxo.

Entramos e logo nos deitamos,ele me abraça e logo pegamos no sono,cansados demais para qualquer outra coisa.


Mas tive uma noite de sono maravilhosa


     
    *resolvi postar 5 capítulos hoje,faltam 2,espero que curtam.
    *próximo cap hot

Dark Panther_Nova Espécie (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora