Dark Panther
- O que?_vejo ela me perguntar surpresa.
-Eu não consegui esperar, é eu sei que tá muito rápido.
-Você pediu,repete por favor._pede.
-Rubi você aceita se acasalar comigo?Olha eu juro que ia esperar com calma mas eu te amo e não dá para esperar.Só não foge.Sei que é difícil ser companheira de um espécie mas quero te dizer que eu prometo que irei tentar te fazer feliz e que irei ser o melhor companheiro que eu puder ser.Eu sei que que você não vai poder ter uma vida normal indo lá fora e me desculpa por isso.Talves você quisesse alguém normal.Você quer alguém normal?Que não tenha presa,que não sinta o cheira das emoções?Nem que tenha vivido quase a vida inteira numa jaula.É que eu só não quero que se sinta obrigada e eu,eu te amo tanto.Eu ia te pedir de uma forma mais romântica porém não consegui esperar,tinha visto uns livros e ia fazer igual sabe,velas,pétalas das flores,mas como sempre eu estrago tudo…
Sinto um beijo na minha boca e surpreso demoro um pouco para devolvé-lo.Percebo que Rubi está senta em meu colo,me abraçando.
Terminamos o beija e ela encosta sua testa na minha.
-Eu não quero outra vida,eu te amo, não quero alguém que não tenha presas quero você, não quero alguém que não seja você.Sua intensidade,seu jeito,eu sou louca por você.Não tem perigo nenhum de eu fugir.Não vou sentir falta da vida lá fora por que você me faz feliz.Eu não ligo se você não fez algo romântico,eu só estou feliz por você querer isso comigo,eu estou completamente feliz.E por mais louco que seja eu aceito.Aceito ser sua companheira para o resto da vida.Aceito.
Surpreso porém muito feliz e abraço e para um beijo intenso.
Rubi liga para sua irmã feliz com a notícia e conta que foi pedida em como os humanos dizem,em casamento.
Aproveito o momento e ligo para Justice contando a novidade,peço para que ele arrume os papéis do acasalamento e ele diz que irá,deixar pronto para amanhã junto do papel de sigilo.
Concordo e termino a ligação com ele dizendo que está feliz por mim.Rubi diz que sua irmã também ficou muito feliz e desejou tudo de bom para a gente.
A abraço feliz por ela ter aceito.
**
•acho que eles tão fofos
•curtam os capítulos babys.•Resolvi que a próxima história será sobre três irmãos na faculdade.Irá ser uma história de ação,romance e lógico que será um pouco clichê.Espero que curtam bastante.As postagens irão começar assim que terminar Dark.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Panther_Nova Espécie (completo)
FanfictionDARK um novo espécie com DNA de pantera negra,sofreu muito na mão da mercille,um macho que todos tem medo por ser grande e extremamente forte.Os olhos azuis frios e gelidos de um verdadeiro caçador.Ele achará sua companheira,completamente complica...