Rubi Lewis
Estamos deitados assistindo um filme no quarto.Esses momentos são tão bons.
Se tem uma coisa que percebi é que ele gosta muito quando faço cafuné nele,continuo e acho fofo os sons de ronronos que escuto.Nem parece que um macho desse tamanho é tão fofo.
As vezes ainda nem acredito que estou com ele.
-Meu bem?_o chamo.
-Sim?
-Como foi o tempo em que ficou em cativeiro?se não quiser não precisa falar._não vou forçar é claro.
-Eu ficava preso maior parte do tempo…
Ele me conta e fico chocada com tudo o que ele me conta,o quão triste saber que ele teve que matar de suas próprias espécies para sobreviver e que ele foi um dos únicos que não havia sido escolhido para o experimento de acasalamento,o que de certa forma foi bom por que fomos o primeiro um do outro,mas fico triste pelos outros que tiveram que fazê-lo e pelas fêmeas e até humanas que passaram por isso,esse abuso é horrível.
Os seres humanos são nojentos,os espécies só querem viver em paz e mesmo depois de tudo o que passaram ainda não tem paz.
-Eu não tinha esperanças de sair de lá,eu achei que ia morrer lá como só um animal e nunca achei que fosse encontrar minha companheira,eu sou tão feliz com você Rubi.
Sento em em seu colo com a voz embargada e o beijo com carinho.Encosto minha testa na sua e digo baixinho.
-Eu sou tão feliz com você,mais feliz do que podia imaginar.
Nós abraçamos e ele volta a prestar atenção no filme.
Eu sou muito feliz com ele.Queria tanto que nem ele e os outros tivessem passado isso e piores coisas na mão dos nojentos da mercille.
Se pudesse iria atrás de cada infeliz.
E olhando para ele imagino um filhotinho com seu rosto,eu ia ficar tão feliz,mas eles são estéreis e mesmo não podendo ter filhos com ele eu sei que serei a pessoa mais feliz ao seu lado.
Eu sei que serei.
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Panther_Nova Espécie (completo)
FanfictionDARK um novo espécie com DNA de pantera negra,sofreu muito na mão da mercille,um macho que todos tem medo por ser grande e extremamente forte.Os olhos azuis frios e gelidos de um verdadeiro caçador.Ele achará sua companheira,completamente complica...