capítulo 11

8.5K 736 22
                                    

Dark Panther

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dark Panther

Tive uma noite complicada,meu animal interior estava agitado,pois Rubi estava dormindo no quarto ao lado e a vontade de a ter é enorme.Fiquei me revirando um bom tempo antes de conseguir pelo menos dormir um pouco.

Deitado na cama chego a conclusão de que talvez seja melhor eu ser sincero com ela,vou tentar ir com calma me lembro disso,tudo o que eu não quero é perder o mínimo do controle que tenho e a fazer fugir,tenho que sempre me lembrar de que ela não está acostumada.Já ouve alguns casos de machos irem rápidos demais e as companheiras fugirem,não quero que ocorra isso,não mesmo.

Me levanto da cama e resolvo ir fazer algo para ela comer, é melhor para ela descansar .Desço a escada e começo o trabalho na cozinha,espero que ela não se importe de eu estar mexendo.Quando termino de colocar as coisas na mesa ouço passos na escada e sei que é ela.

-Bom dia_diz surpresa.

-É,eu fiz café.Se importa?

-Não,não me importo,tá com a cara muito boa.

-Cara?_a olho confuso.

-É uma forma de dizer,quer dizer que a aparência está boa sabe.

Concordo com o que ela diz entendendo,humanos e suas falas.

Nós sentamos e começamos a comer,conversamos sobre alguns assuntos e a digo que ela terá folga pelos dias que precisar,Justice pediu para avisar.Depois que terminamos o café da manhã antes dela levantar digo inquieto e nervoso.

-Posso falar com você ?

-An claro,fique a vontade.

Esfrego a mão no rosto e me levanto por estar nervoso demais,eu nunca fiz isso e se ela não quiser?e se ela não gosta de mim?pior,e se ela me acha feio?Estou quase correndo para longe de tão aflito quando ela encosta a mão em meu braço,nem vi ela que se levantou.

-Pode dizer o que for._diz calma e acariciar meu braço,ronrono e a olho.

Concordo respirando fundo e ela se encosta na ilha da cozinha esperando.

-Você já ouviu falar que os espécies tem companheiros,certo?

-Sim já ouvi._ela diz sem entender e confusa com a conversa.

-Bom,eu encontrei a minha._falo rápido.

-Oh,que bom._ela diz com um sorriso estranho e pelo cheiro sinto ela ter ficado triste.

-Oh não,minha companheira é você._complememto rápido,se ela achar que é outra pessoa ela vai se afastar.

O que ?Como assim?Eu sou sua companheira?Desde quando você sabe?Como isso funciona ?Que louco._ela diz confusa e perdida.

Sim você é_murmuro receoso_Eu soube desde a primeira vez que te vi.

-E por que não me falou?_levanta a cabeça que tinha baixado e me fita séria.

-Você é humana e pelo que a Trisha me disse vocês humanos são complicados,fora as companheiras que fugiram dos machos, você também pode não querer ninguém na sua vida,ou não me querer,ou me achar feio,ou me achar estranho,ou não gostar por que nós somos muito apegados,fiquei com medo de te machucar também você é muito pequena,mas eu fiquei louco quando te vi,ontem quase não consegui dormir,eu estava agitado,muito agitado._disparo a falar sem parar de nervoso.

-Ei calma,calma._ela fala se aproximando.

-Eu estou calmo.

-Hunrun,claro que está,a questão é que eu achei que você iria querer só transar,mas eu também estranhei o que estava sentindo,não é muito calmo e nem normal.

-Você vai fugir?_pergunto.

-Não,não vou fugir até por que o quero é isso.

Ela puxa meu rosto em sua direção depois de ter ficado na ponta do pé,me abaixo e ela toca nossos lábios,não demora muito para que sua língua busque a minha e ela dita a direção do beijo,eu nunca beijei antes e não quero a  desapontar,mas mesmo no primeiro instante posso dizer que parece que meu peito irá explodir de felicidade,logo pego o ritmo e nos beijamos,terminamos o beijo e encostamos a testa no outro.

-Você, você quer tentar?_pergunto sem acreditar no que aconteceu ainda.

-Concerteza eu quero._diz e me dá um selinho.

Dark Panther_Nova Espécie (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora