Dark Panther
Estou indo com Justice para a Reunião que vai haver com alguns dos machos que ficam no muro,essa semana tem uma possibilidade de invasão e por mais que seja comum ficamos nervosos e alertas.Estava no hospital,acostumei a ir lá às vezes ver Trisha e hoje encontrei com Justice e aproveitamos para ir juntos.
-Você encontrou sua companheira,certo?_ele me pergunta.
-Quem te contou?Sim,encontrei.
-Foi a Trisha,estava resolvendo alguns assuntos com ela no escritório e quando fui pedir para meu secretário entregar alguns documentos do projeto para Rubi ela se ofereceu na hora e acabou me contando.Ela está bastante feliz por você e eu também._ele diz e aperta meu ombro.
-Entendi_solto uma risada pequena_ é a cara da Trisha fazer isso,mas obrigada.
-Só não apresse as coisas,ela é uma fêmea humana e elas são um pouco complicadas,não tenho uma companheira mas já vi outros machos e suas histórias,eu tenho certeza que se fosse eu iria ser muito calmo com isso.Vocês são muito impulsivo,eu consigo me controlar._diz sério.
-Aposto que quando for sua vez você vai surtar_comento e rio imaginando.
-Não vai acontecer,sabe o quanto é difícil achar nossas companheiras e poucos tem sorte.
Concordo e vamos conversando sobre o motivo da reunião.
Não entendo por que os humanos não podem simplesmente aceitar que existimos e nos deixar em paz,não interferimos em nada em suas vidas.Poderiam apenas nos deixar em paz,mas sei que é impossível,eles são estúpidos.
Não vi a Rubi ainda, só faz três dias que ela chegou e quero ir com calma, não aguentaria se ela fugisse.Sei que Trisha conversou algo com ela,mas ela não quis me dizer,ficou somente com um sorriso contido e balançando a cabeça,não entendi nada mas tá bom.
Chegamos no prédio de administração e encontramos os outros machos,entramos e começamos a reunião, é sempre assim,nós preocupamos com a segurança do nosso povo e também de quem mora aqui.
-Bom vocês devem fazer como o combinado,fique atentos e não deixem ninguém entrar,caso entrem os levem para o interrogatório,por hoje é só.Alguma dúvida?_Justice nos pergunta.
-Todos negam e quando estamos nos levantando ouvimos alguém entrar e bater a porta.Levanto olhar e vejo Rubi muito nervosa e com um pouco de sangue no rosto.Me levanto preocupado e a levo para minha cadeira perguntando o que houve.
Vou acabar com quem fez isso com ela.
**
*desculpem o atraso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Panther_Nova Espécie (completo)
FanfictionDARK um novo espécie com DNA de pantera negra,sofreu muito na mão da mercille,um macho que todos tem medo por ser grande e extremamente forte.Os olhos azuis frios e gelidos de um verdadeiro caçador.Ele achará sua companheira,completamente complica...