capítulo 21

4.7K 425 2
                                    

Rubi Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rubi Lewis

Estou deitada fazendo cafuné na cabeça de Dark como ele sempre gosta, após termos transado viemos assistir um filme.

Eu simplesmente os ronronos que ele faz.São muito fofos e eu sempre vou repetir isso.

Eu realmente amo todos os nossos momentos juntos e quero muito isso para o resto da vida.

Quem diria que entrar aqui em Homeland para trabalhar iria o encontrar.Ainda bem que vim.

O abraço como posso pela posição não tão favorável com um sorriso besta no rosto.

Olho para o filme assistindo denovo e prestando atenção por mais que goste e queira o olhar,tenho que me controlar estou parecendo uma louca obssessiva.

Credo.Que comparação péssima Rubi.

Estou ansiosa para minha irmã vir para cá.Estou com tanta saudade dela.Eu iria visitá-la mas depois do que ocorreu ela me fez promoter que não iria até ela.Por mais que estivesse com vontade não fui.Resolvi esperar aproveitar a compania do gatinho aqui.

Solto uma risada baixa,gatinho,ele é super alto e forte e eu o chamando de gatinho.

-Do que tá rindo ?_me pergunta curioso.

-Nada._digo rápido e começo a rir tá na cara que ele sabe que tô mentindo.

Começo a rir muito e olho.

-É que estava pensando e meio que eu te te chamei de gatinho_solto mais uma risada_tipo olha seu tamanho.

Ele começa a rir também.

Paramos de rir e voltamos a prestar atenção no filme.Após em torno de quinze minutos escuto ele murmurando.

-Não vou conseguir esperar.

-O que meu bem?_indago,esperar o que.Agora estou curiosa.

Ele se senta,percebo estar nervoso e tento o acalmar dizendo que pode dizer qualquer coisa.

-Você,como é difícil,nós livros era mais fácil.É Rubi aceita acasalar comigo?_pergunta rápido.

-O que ?_pergunto sem saber se entendi certo.

**

•será que Rubi aceitará?
•ia postar esse só amanhã mais tô em dúvida,posto mais alguns hoje e o final amanhã ?sou indecisa gente

help me

Dark Panther_Nova Espécie (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora