capítulo 9

8.5K 718 8
                                    

Rubi Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rubi Lewis

Depois de toda aquela confusão enfim paz,Trisha é a salvação do meu dia, não sei se esses machos percebem mas eles falam muito,credo,um falando por cima do outro.


Dark parecia estar nervoso com toda a questão, não entendi o porquê,deve ser uma reação comum, apesar de que tenho que ser sincera e concordar que se fosse porque se preocupa comigo eu ficaria completamente feliz,mas vamos lá,voltando a realidade.Ele realmente ficou nervoso,andando de um lado para o outro,fora que veio conferir se estava machucada,ele é um fofo e por mais que eu tenha um jeito rude tenho que dizer que é só o ver que digo "ele é fofo" o que estava fora das palavras que utilizo.

Trisha termina de me examina e me diz sobre a torção do braço,coloco a luva e me viro para eles dizendo que irei explicar o que ocorreu e por que trouxe um homen amarrado.Assim que termino de dizer percebo todos surpresos, principalmente Dark,menos Justice que parecia ter sido avisado sobre.Por que os homens acham que somos frágeis?Idiotas.

Eu fui a cidade resolver assuntos do banco_ dido e Justice acena_resolvi tudo,passei no shopping e quando estava voltando percebi estar sendo seguida.

-Seguida?_Dark me interrompe nervoso.

-Sim,por quatro motos.

-Quatro?_interrompe denovo e dá um passo a frente.

-Sim,posso continuar?_pergunto, não gosto que me atrapalhem falar.

-Claro_diz e percebo estar se segurando.

-Obrigado,bom quando vi as quatro motos atrás de mim,tentei acelerar para ver se realmente estavam atrás de mim e aí eles aceleraram também,então percebi que estavam atrás de mim,estava desarmada,sabe minha mãe me treinou para me defender e ai fiquei irritada e desacelerei um pouco o carro.

-Você fez oque?por que não correu?_interrompe nervoso,eu tô ficando nervosa,gosto dele mas custa me deixar falar?

-Vai me deixar continuar?_pergunto seca_bom aí quando desacelerei eles alcançaram meu carro e se puseram 2 motos de cada lado.

-Te fizeram algo?_pergunta.

-Tentaram,eu fiz algo que sempre quis,via nos filmes e achava legal.Rodei o carro e derrubei as quatro motos_falo e solto uma risada_três das motos saíram da estrada e a que sobrou eu dei conta,eles já estava ruim então só peguei o que parecis ter informações.Mas acho que são anti espécies._termino de falar e olho para eles vejo Justice surpreso mas com olhar de an,orgulho ?os outros machos estão surpresos demais e Dark,bom Dark sentou e ficou com a boca aberta,começo a rir e Trisha me acompanha.

Homens são tão frágeis,falei algo demais?._murmuro ainda rindo do silêncio.

Não somos de vidro rapazes._Trisha diz.

Justice diz que irá a sala de interrogatório e fala para me ir deitar pois devo de estar cansada e eu concordo na hora,estou muito cansada e com fome.Dark na mesma hora parece acordar do momento de surpresa e se levanta dizendo que vai me acompanhar,concordo rápido e saímos da sala.

Que dia mais estranho e eu só queria uma comida agora.


*Sorry,pelo atraso✨

Dark Panther_Nova Espécie (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora