capítulo 23

4.5K 369 4
                                    

Dark Panther

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dark Panther

Terminar de assinar o papel de acasalamento,estava tão nervoso hoje que nem dormi direito.Logo que acordamos viemos direto assinar o documento.

Rubi está vestindo um vestido claro florido,que eu achei muito bonito.Ela disse que o vestido tradicional iria usar na cerimônia que está sendo planejada,iremos fazer algo simples mas quero pelo menos realizar esse sonho dela.Sei que é importante.

Beijo a mão dela e espero ela assinar o papel,nervosa e tremendo ela respira fundo se acalma e começa a escrever seu nome.

Olho só rosto,a amo tanto,irei cuidar dela até o fim de nossos dias.Nem acredito que ela aceito se acasalar,estou animado com essa nova vida.

Ela termina de assinar e nos beijamos.Um beijo cheio de carinho.

Demos as mãos e nos abraçamos.

Recebemos os cumprimentos de Justice,Trisha e Jericho,que disseram estarem muito felizes por nós,agradecemos e resolvo que já está bom,podemos enrolar na outra festa,hoje não.

-Amor vamos?_pergunto.

-An,onde meu bem?

-Lua de mel é claro.Temos muito o que aproveitar._digo a olhando.

Rubi abre um sorriso leve e diz.

-Valeu pessoal,tenho outras coisas importantes agora para fazer._termina de dizer e pisca para mim.

Escuto risadas e nós despedimos e vamos para nossa casa.Sim resolvemos que vamos ficar na casa dela.Eu já nem ia até a minha mesmo então.

-Agora,iremos aproveitar._Digo assim que entramos em nossa casa.

A puxo para um beijo e logo nos livramos das roupas,jogando elas no chão,subimos para o quarto e deitados digo.

-Eu não vou conseguir esperar,preciso te ter.

-Eu também preciso.

Voltamos a nós beijar e entro nela,gememos como loucos e estocando rápido começo a estimar seu clitóris,sinto-a chegando ao ápice e aumento a velocidade.

Juntos gozamos ao mesmo tempo.

Sempre é tão bom.

Nós abraçamos e logo caímos no sono,abraçados.

**

até que enfim assinaram o papel.Sou ansiosa rs

*Maratona de final?claro.

Dark Panther_Nova Espécie (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora