•bônus 2

3.7K 333 5
                                    

Mia Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia Lewis

Levanto-me rápido da cama em um pulo.Preciso correr muito para não fazer um bagunça.

Quando resolvi que tentaria a fertilização um vitro eu esperava que demoraria mais,não que seja eficaz mas de uma maneira idiota me convenci que demoraria,pelo menos um pouco.

Mas na primeira tentativa,um mês depois veio o resultado e por mais que eu tivesse pensado que demoraria,fiquei muito feliz,tinha muito vontade e por que esperar se eu posso e tenho condições?

Abraço a privada respirando.Não gosto dessa parte,em que fico a maioria das manhãs vomitando tudo o que como,até água já vomitei.Dois meses irei completar dois meses de gravidez essa semana, não foi do nada que resolvi que tentaria,eu já estava pensando nisso à um tempo.

Sou um pouco louca?sim.Tenhos idéias do nada?sim.Mas eu realmente queria.

Quando Rubi disse que viria para Homeland trabalhar e me convidou na hora aceitei,terminei o prazo de um mês no trabalho e o outro um mês dei um tempo,para me preparar mentalmente,afinal são duas crianças vindo,sim duas,sou louca por gêmeos e por que não?

Não contei a Rubi por que queria saber se daria certo,mas logo irei contar,não gosto de esconder nada dela.

Estou indo trabalhar,gosto de caminhar e como não é tão longe gasto pouco tempo.

Distraída em meus pensamentos sobre quais nomes eu deveria escolher para os gêmeos,ainda não sei o sexo mas algo me diz que serão meninos.

Sinto que esbarrei em alguma parede e me seguro no que percebo serem braços musculosos,olho para cima e vejo um espécie completamente lindo,me afasto pedindo desculpa.

Ouço ele dizendo tudo bem baixinho e logo ele sai andando rapidamente,parecia ter ficado sem graça.

Começo a andar novamente e logo chego ao trabalho,vejo que minha irmã já está lá e logo iniciamos o trabalho.

Sinto o cheiro de café da sala ao lado e corro vomitando no banheiro.

Depois de conseguir disfarçar com Rubi acabo comentando sobre o espécie que esbarrei e quanto o achei bonito.

Não estou pronta para contar que ela será tia,ainda.

**

Dark Panther_Nova Espécie (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora