capítulo 2

12.9K 1K 92
                                    

     

  DARK PANHTER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  DARK PANHTER

  *dois anos depois

Nunca achei que me sentiria feliz,bem e liberto.

Lógico que tenho feridas que jamais serão curadas e infelizmente ainda acordo aterrorizado na madrugada achando que é só um sonho ridículo  tudo o que vivi e estou vivendo desde que sai de meu cativeiro.

Medo, é isso que sinto,pavor de acordar e me ver acorrentado ,medo de estar na cela,medo de ser o 620 e não Dark Panther.

Moro na reserva e apesar de não causar confusão isso não quer dizer que não tenham medo de me enfrentar,todos sabem que se me irritarem eu irei atacar.Não confio em humanos,sei que há pessoas boas mas não quero me envolver muito com eles,foram por seus egoísmos, ambição e maldade que nossa espécie sofreu das piores formas imagináveis, não que eu esteja jogando a culpa sobre o ombro de todos,mas não quero arriscar confiar e ser manipulado e encurralado,por que depois de tudo o que aconteceu comigo eu aprendi que humanos podem ser,manipuladores,mentirosos,sínicos e nojentos.

Não me acaselei com nenhuma fêmea,as fêmeas espécie são lindas mas não senti desejo realmente por elas,as fêmeas presentes não chegam nem perto da gente mas nenhuma me interessou também e as humanas que conheço já estão acasaladas com alguns de meus irmãos.Além disso elas parecem muito frágeis e me pergunto como eles não as quebram.

Desde sai fiz amizade com Brook,Justice e Jericho,e outras pessoas mas sou muito próximo à Trisha e ao Jericho.Trisha que ela é minha melhor amiga.Quando ela disse isso eu não entendi,depois dei um jeito de pesquisar e entendi mais,então sim ela é minha amiga.

  Na primeira semana que havia sido resgatado eu não conseguia parar quieto,estava inquieto demais e ela me deu  negócio quadrado cheio de folhas,fiquei intrigado.Ela me explicou que era um livro e que nele havia uma história,comecei a frequentar algumas aulas e aprendi a escrever e ler,desde então se tornou um vício.

Sou viciado em romances e posso afirmar com toda certeza que sou apaixonado por eles,li tantos que irei me acasalar somente quando encontrá-la, oque pode ou não acontecer mas não conseguiria ficar somente por ficar,fazer o que?os livros me tornaram assim.

 Inclusive um de meus preferidos é Orgulho e Preconceito, é uma história bela e interessante e bela em seus conceitos.

Me pergunto se irei achar alguém assim,que me roube o ar,acorde minha possessividade,desejo e amor te tal modo.

Me pergunto se ela seria delicada,forte, tímida,falante ou fria,mas não importa eu iria amar cada defeito e cada detalhe.

Por mais estranho que seja,sinto algo diferente,que irei a conhecer em breve e meu animal interior está completamente agitado.

Levanto da cama e olho as horas,tenho que ir ao prédio de Justice as 2 da tarde para acompanhar uma nova humana contratada,mas antes vou tomar um café,ir a academia treinar e depois iria voltar tomar um banho pois estarei suado,ler uns dez capítulos de um livro novo e enfim ir à buscá-la .

Solto um suspiro e levanto,é vai ser um longo dia.

**

Dark Panther_Nova Espécie (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora