Rubi LewisDark e eu passamos o dia hoje juntos,depois de termos transado e confesso que não esperava que minha primeira vez fosse tão boa.
Ficamos o dia inteiro de preguiça assistindo filmes,minha mão está meio dolorosa agora mas tomei um remédio e logo melhora.
Dark ficou com ciúmes do Capitão América,eu prefiro o que está do meu lado mas é o Capitão América né,não tinha como não olhar.Ele só gostava mais quando o Homem de Ferro aparecia.
Ficar de preguiça e tranquila foi tão bom,fazia tempo que eu não fazia isso.
Justice nós ligou e falou sobre o ataque que sofri,eles realmente eram anti espécies,o que eu não fiquei surpresa,já imaginava que fossem.
Quando minha irmã vier irei alertá-la sobre isso,não quero que aconteça nada com ela.
Sobre ela bom,ela me ligou a pouco tempo com a notícia que não iria demorar para vim,segundo ela conseguiu finalizar grande parte das coisas e será mais rápido sua vinda.Fiquei muito feliz,sinto saudade de passar um tempo com ela mesmo que discutíssimos muito,amor de irmãs é assim mesmo.
Sento na bancada vestindo apenas uma blusa e observo Dark preparando o jantar,ele disse que faria,lógico que nem neguei.
Ele realmente é muito gostoso,lembro me de como foi sentir suas mãos em meu corpo e me sinto um pouco excitada.
Ele vira a cabeça e me olha.Desliga o fogo e vem em minha direção.
-Você está pensando em que?_diz com uma cara safada.
Lembro-me sobre o fato dos espécies sentirem o cheiro das emoções e quase me bato.
Olho para ele e falo.
-Nada demais,só pensando em algumas,an algumas coisas.
Ele encosta em mim e sinto seu membro,argo e ele diz.
-Me conta o que pensava.
-Eu estava lembrando de como foi bom hoje._murmuro.
-Você quer?Agora _morde meu pescoço e roçando e minha buceta nua,quando ele retirou minha calcinha não sei.
-Sim quero.
Ele me vira rápido e fico de bruços na ilha,abre minha perna e sem antes dizer entra de uma vez me esticando.
-Ah,isso mais_grito de surpresa.
Ele estoca forte e rápido.Me vira denovo e começamos a nós beijar,ele me estimula e logo me sinto perto de um orgasmo,aumentamos o ritmo e grito seu nome,ele continua esticando e logo goza dentro de mim.Suados e respirando com dificuldade ainda ficamos abraçados por alguns minutos.
-Acho melhor eu terminar o jantar_ele diz se levantando.
Concordo e logo estamos jantando e rindo sobre um personagem de um livro que ele está lendo.
Eu tenho sorte,ele é um ótimo macho.
**
amanhã irei postar mais!bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Panther_Nova Espécie (completo)
FanfictionDARK um novo espécie com DNA de pantera negra,sofreu muito na mão da mercille,um macho que todos tem medo por ser grande e extremamente forte.Os olhos azuis frios e gelidos de um verdadeiro caçador.Ele achará sua companheira,completamente complica...