capítulo 28

4K 346 2
                                    

Rubi Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rubi Lewis

Mia me conta que aproveitou bastante as últimas festas na cidade grande enquanto podia,até por que aqui só temos um barzinho.

Pergunto a ela se está namorando e ela diz que não,só ficou com alguns caras e foi rápido,coisa de uma noite.

Falamos sobre vários assuntos e logo fomos ao escritório de Justice,ela assinou o contrato que é o mesmo do meu.

No final Justice a pediu para assinar o papel de sigilo.

Como eu e Dark pretendemos ter filhotes.Conversamos e resolvemos que pediriamos ao Justice logo o papel,pois aí não precisaríamos de esconder ou omitir nada.

Até por que é ruim esconder dela e eu nunca consigo.A gente se conhece demais.

Chegamos na casa dela e entramos.

Conto para ela sobre os filhotes e os motivos do pedido de sigilo.

Ela entende e claro diz que está animada para ter sobrinhos.

Falo sobre o fato de que eles com toda certeza puxarão o pai e ela zoa,dizendo que irei apenas emprestar a barriga e carregar.

Rio chamando ela de idiota mas imagino um mini Dark,iria ser tão lindinho.

Ajudo ela a guardar suas roupas que estavam na mala, pedimos ajuda a Dark para guardar as malas no alto do closet e ele guarda.Nós nem somos baixas mas as casas costumam ser feitas com algumas coisas grandes,afinal a maioria dos espécies são enormes.

Chegamos em casa após nós despedirmos dela e terminado tudo.

Nos deitamos e logo estamos quase pegando no sono quando digo baixinho.

-Eu te amo.

E ele abre os olhos com carinho.

-Eu te amo.

**

Dark Panther_Nova Espécie (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora