capítulo 13

7.3K 604 7
                                    

Rubi Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rubi Lewis

Estou largada no sofá comendo comendo um salgadinho que achei na cozinha e assistindo um filme depois da conversa com minha irmã Mia quando alguém bate na porta,me levanto pauso o filme e a abro.Vejo duas mulheres de costas e logo percebe serem Breeze e Trisha.As convido para entrar e nos sentamos.

-Viemos te ver depois do que aconteceu ontem._Breeze diz.

-Sim,como você está?_Trisha diz.

-Estou bem nem me lembro as vezes da mão._solto uma pequena risada.

Vejo Breeze estar cheirando algo e me pergunto o que deve ser.

-Você está com o cheiro do Dark._ela diz.

-O que ?_digo me assustando,mas logo me lembrando.

-Aí meu Deus,vocês ?_Trisha pergunta animada.

-A gente só,que vergonha,se beijou.

-Demorou bastante até._Breeze fala.

-Por quê?_indago.

-É que,os espécies são muito intessos e alguns deles não conseguem esperar e sai rápidos demais,o que não maioria das vezes faz as companheiras fugirem._explica e entendo pensando sobre o assunto.

-Eu expliquei pra ele o por que deveria ir devagar e vejo que ele entendeu.Estou feliz por vocês._A doutora diz.

-Obrigado,mas q gente não tem nada sério ainda.

-Eles não são muito de pedir em namoro mãe já pode considerar isso, é confuso mas acaba acostumando.

Agradeço as duas e logo começamos a conversar sobre vários assuntos.

Passamos a tarde juntas,Trisha estava de folga hoje e Breeze também então aproveitamos.Ao final da tarde elas perguntam se aceito ir ao bar que tem aqui e aceito.

Elas vão para suas casas e começo a me arrumar,quando estou arrumando o cabelo escuto a porta abrindo e imagino ser Dark,ele bate na porta em meu quarto e o deixo entrar.

Vejo seu rosto cansado.

-Como foi lá?

-Foi bem,teve uma pequena tentativa de invasão,nada demais_fala se sentando em minha cama.

-Que bom._falo aliviada,não quero que ele se machuque.

-Sim, você vai sair?

-Sim,as meninas Trisha e Breeze me chamaram para ir ao bar.

-A sim,vou também então.

-Você não está cansado?

-Um pouco mas o que custa eu ir te acompanhar,aproveito para ver meus amigos um pouco,sempre estão lá.

Concordo e ele diz que só vai tomar banho para irmos,antes me dando um selinho.

Me arrumo e quando desço vejo que ele já está pronto,saímos de mão dada e logo já chegamos na porta do bar.

Logo na entrada vejo as meninas e nos sentamos juntos a ela e alguns machos que devem ser amigos dele.

Começamos a conversar e nos distraímos,gosto de momentos assim para se distrair .

Vejo alguns casais indo para a pista quando começa a tocar uma música.

Dark me convida e logo começamos estamos também dançando,me sinto bem,em paz e feliz.

Dançamos e rimos um pouco,logo no final da música ele me puxa para um beijo intenso mas cheio de carinho e percebo que sim,por mais louco que seja estou apaixonada por ele.

Completamente apaixonada.




Dark Panther_Nova Espécie (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora