Rubi Lewis
Acordo abraçada e logo me lembro soltando sorriso,depois de meia hora de dificuldades para sair da cama enfim consigo ir ao banheiro.
Escovo meus dentes tomo um banho rápido e volto ao quarto.
Olho para a cama e vejo que ele já está acordado,que visão,digo um bom dia e começo pentear meu cabelo,o indico o banheiro e logo ele vai,quando terminei me sento na cama e começo a mexer no celular,olhando minhas redes sociais.
Logo ele sai do banho e cometo o erro,não tão erro de o olhar e uau é realmente uma visão,ele para no meio do caminho e me olha,um olhar diferente,que me deixou mais excitada ainda.
-Rubi,vai lá em baixo por favor eu não vou conseguir me controlar sabendo que está excitada.
Me levanto e vou ao seu encontro e digo baixo sabendo que ele escutaria.
-Não quero que você se controle.
Nem vi como,mas logo ele me puxa e estamos nos beijando intensamente,o arranho e logo me sinto ser colocada na cama,sinto seus toques em meu corpo,me remexo e logo nos mudo de posição quando acho uma brecha.Sento em sei colo e começo a me movimentar,logo minha blusa é retirada e ele mordisca meus seios,rapidamente ele inverte as posições e retira meu short,ficando somente de calcinha ele me toca e me sinto inquieta,tenho minha calcinha retirada e antes que eu consiga dizer algo ele começa a me chupar.
Eu já havia me tocado antes, é claro,mas uau,isso é completamente diferente e eu sinto a cada mordiscada,lambida e chupada que estou mais perto.
Ele coloca um dedo em mim,logo são dois e continua me chupando.Nao demora muito para que eu chegue no ápice,ofegante abro os olhos e o vejo se levantar e retirar sua roupa,vejo seu membro e me sinto ainda mais louca de tesão.
Se foi feito é por cabe e não irei fazer drama.
Me lembro de algo quando ele já está em cima de mim e digo.
-Eu sou virgem_me surpreendo quando fizemos ao mesmo tempo.
O olho surpresa e ele também me olha assim.Realmente não esperava por isso,mas uau.
-Você é?_perguntamos ao mesmo tempo denovo e rimos.
Concordo com a cabeça e ele também.
-Nunca fiz isso antes,se eu te machucar peça que eu paro na hora ok?
Concordo o puxando para um beijo e sinto seu pênis ser empurrado para dentro de mim devagar,sinto um leve desconforto,abro mais as pernas e o sinto entrar mais.
-Agora irá doer mais ok.
Concordo e o sinto entrar por completo,ficamos parados por um momento mas logo a dor some e sinto somente um leve desconforto,ele se movimento e começo a gemer de prazer.
Sinto ele indo fundo,e o arranho gemendo alto,ele começa a me tocar e logo estou também com muito prazer,aumenta sua velocidade e olhando nos olhos um do outro chegamos ao ápice.Sinto seu líquido dentro de mim e caímos ofegante,ele me puxa para seu braço e ficamos ali deitados até cochilarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Panther_Nova Espécie (completo)
FanfictionDARK um novo espécie com DNA de pantera negra,sofreu muito na mão da mercille,um macho que todos tem medo por ser grande e extremamente forte.Os olhos azuis frios e gelidos de um verdadeiro caçador.Ele achará sua companheira,completamente complica...