capítulo 18

5.2K 450 4
                                    

Dark Panther

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dark Panther

Estamos almoçando,eu fiz a comida,Rubi disse que poderia fazer algo mas preferi prevenir,melhor eu mesmo fazer.

Estou muito feliz.

Dormir com ela tem sido tão bom,não tenho sonhado com lembranças ruins e durmo com tranquilidade.

Queria pedi-lá para nós acasalarmos mas irei esperar um pouco mais, não quero que ela fuja.

Terminamos de comer e dou um beijo nela dizendo que irei lavar a louça.

-Ta bom,vou ligar para minha irmã.

Concordo e começo a lavar, pensando se ela aceitaria,eu tentaria ser o melhor macho que ela poderia ter.Tava pensando em pedir de um jeito que vi em um dos livros que li mas não tenho certeza ainda.Irei pensar sobre.

Termino a louça e vou em direção a sala e escuto uma parte da conversa de longe.

-A gente se dá muito bem, tô muito feliz irmã._Ouço Rubi dizer.

-Eu apoio bastante vocês,dá para ver o quão você está feliz e quero conhecê ló ok?_escuto outra voz e imagino ser da irmã.

-Sei que você tem vontade de ser mãe,mas você lembra que eles são inférteis né? não quero jogar na sua cara mas é que você tem que lembrar,mas existem outras formas de ser pais._A irmã diz.

-Eu sei._Rubi concorda.

Volto para trás pensando sobre isso e resolvo deixar elas conversarem mais.

Aproveito ela estar distraído e ligo para Justice pedindo para ele providenciar o papel de sigilo, é errado não falar mas pela segurança de nós espécies não posso dizer por enquanto que somos férteis.

Irei esperar um pouco e contarei,aproveitando para a pedir em como os humanos dizem "casamento".

**

*Mais dois capítulos hoje.
*Postarei maratona de final sábado.🤍

Dark Panther_Nova Espécie (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora