Capítulo 7

1.1K 142 200
                                    

Eram seis horas da manhã quando algo percorreu meu pescoço. Dedos pareciam curiosos enquanto se arrastavam levemente entre o espaço da minha clavícula até minha orelha. Senti quando ele parou exatamente onde tenho uma marca de nascença e depositou um beijo. Demorado e delicado.

Eu não queria me mexer, não queria que ele parasse. Mas quando um pouco de ar se chocou contra meu pescoço enquanto ele sorria, eu não consegui segurar.

Me virei para Namjoon, ele estava com a cabeça apoiada na palma da mão e sorria pra mim. O rosto ainda demonstrava que ele não estava acordado a muito tempo. Passei a mão por seu cabelo bagunçado e nos olhamos assustados quando a campainha da casa tocou.

- Fique aqui. Não deve ser ninguém importante. - disse ele se levantando e saindo do cômodo.

Mesmo relutante eu me levantei e saí do quarto também. Precisava trocar de roupa e me preparar para voltar à livraria. Assim que cruzei o corredor e entrei pela porta do quarto de Namjoon, escutei uma bagunça de vozes vindas da entrada.

- Falei que ele ia estar aqui! - disse alguém.

- Nós te procuramos em todo o lugar hyung. - afirmou outro.

- Eu... é... - Namjoon não conseguia falar nada enquanto as vozes entravam pelo apartamento.

Puta merda.

Eu conhecia aquelas vozes. Eu sabia quem eram.

Me apressei e coloquei minha roupa. Fui até o banheiro da suíte me assegurar que estaria minimamente apresentável caso precisasse vê-los.

Voltei para o quarto e coloquei o ouvido na porta para ouvir o que estava acontecendo.

- Você não vê seu celular não? Nós estamos a madrugada toda atrás de você. - diz alguém.

- Desculpa, é que eu tava... ocupado.

Alguém ri.

Abri a porta lentamente e olhei pelo corredor para tentar ver a movimentação, mas tudo era tão grande que era impossível ter a visão daquela parte.

Foi então que uma figura saiu pela porta de onde eu e Namjoon tínhamos dormido. Seus olhos eram curiosos e buscavam por alguma coisa ao redor. Seus passos foram interrompidos quando ele me percebeu parada na porta do último cômodo do corredor. Eu paralisei.

- Oh. - ele arregalou os olhos, ficou em choque. Mas depois de alguns segundos ele sorriu. - Aimy?

Eu não consegui responder, apenas confirmei com a cabeça. Ele se aproximou e estendeu a mão.

- JK. - disse se apresentando.

Ah, eu sei quem você é, pensei.

- Ahn... Nós ficamos preocupados com o hyung, porque ele parou de responder as mensagens desde ontem...

- Aimy? - Namjoon estava parado no início do corredor. JK e eu olhamos para ele. - Jungkook volta pra sala, você está sendo muito enxerido.

Antes que JK pudesse falar alguma coisa, outras cinco figuras apareceram atrás de Namjoon. Jimin colocou a mão na boca assim que me viu.

- Agora já sabemos o motivo. - disse Suga analisava a situação sem demonstrar surpresa.

- Aish! - Namjoon passou a mão no rosto.

Eu permaneci muda. Estávamos parados no meio do corredor e eu queria poder me enfiar em um buraco quando Jimin disse:

- Namjoon sem camisa... - ele olhou para dentro da sala onde dormimos. - sofá bagunçado... É acho que estamos atrapalhando.

The BookstoreOnde histórias criam vida. Descubra agora