Capítulo 26

1.1K 122 224
                                    

Desde que conheci Namjoon, o vi com vários tipos de cabelos diferentes. Mesmo achando que ele ficava incrivelmente lindo com qualquer coisa que fizesse, vê-lo com o gray hair, simplesmente me desconsertava.

Ele estava sentado em uma poltrona perto da janela, vestindo um terno azul marinho escuro, completamente focado em escrever em um bloco de notas, quando eu saí do banheiro depois de um banho. Namjoon parecia bem concentrado e eu o fiquei admirando por um longo tempo. Algumas vezes ele erguia uma das sobrancelhas e esfregava o queixo, com a caneta equilibrada entre os dedos. Outras vezes ele mexia a cabeça como se não tivesse certeza do que tinha escrito. Admirá-lo daquela forma fez com que eu me apaixonasse um pouco mais e eu achei que já o amava intensamente.

- Você é o homem mais sexy que eu já vi na vida e nem acredito que é todinho meu.

Eu disse, enquanto me escorava de lado na parede e cruzava os braços. Namjoon sorriu, mostrando as covinhas ainda mais profundas, sem tirar os olhos do bloco de notas.

- Eu acho que nunca vou deixar de sentir vergonha quando você me elogiar. - Ele fechou o bloco e me olhou sorrindo.

- Mas acostume-se. - dei de ombros.

Namjoon levantou e senti borboletas na barriga quando vi aquele corpo inteiro no terno. Coloquei a mão no coração como se tivesse sido acertada e ele gargalhou enquanto vinha até mim.

- Então isso é estar no céu? - eu perguntei enquanto ele pegava meus braços e colocava ao redor de seu pescoço.

- Para de dar em cima de mim que eu sou fácil pra você. - ele sussurrou contra meus lábios e eu sorri antes de beijá-lo.

- Se nós dois não estivéssemos super arrumados, eu te amaria aqui mesmo. - eu disse.

Namjoon sorriu e apertou os olhos como se não quisesse imaginar a cena, porque ele também gostaria.

Antes que nós começássemos a pensar em ficar mais um pouco no quarto de hotel, o celular de Namjoon vibrou no bolso da calça. Ele olhou rapidamente e sorriu pra mim.

- Pronta? - ele entrelaçou a mão na minha.

- Acho que sim. - eu respondi pegando a bolsa antes de sairmos.

Um carro já esperava por nós em frente a entrada do hotel. Namjoon abriu a porta para que eu entrasse e deu a volta para sentar ao meu lado. Tentei perguntar para onde estávamos indo, mas ele disse que eu deveria para de tentar estragar a surpresa.

- Você não imagina o esforço enorme que eu estou fazendo para não estragar alguma coisa. - ele disse respirando fundo.

- É por isso que parece tão nervoso? - perguntei segurando a mão dele, que estava gelada.

- Eu recorri até aos anjos do Taehyung pra isso dar certo. - ele disse sarcástico.

- Caramba. Se você recorreu à espiritualidade, então deve ser algo realmente especial.

Levamos alguns minutos até chegarmos ao que parecia ser um restaurante. A fachada era rústica e muito bonita. O caminho principal era feito de pedras e tinha muitas plantas ao redor. Uma luz amarelada deixava o lugar muito aconchegante. Mesmo que o sol ainda brilhasse forte, o lugar era praticamente envolto em árvores e vegetação, fazendo bastante sombra. Quando chegamos na porta, haviam outras pessoas comendo ou fazendo seus pedidos. Alguns olhares se voltaram discretamente para nós, enquanto um garçom nos conduzia até a parte superior do restaurante.

No andar de cima, uma mesa bem intimista aguardava por nós em um ambiente vazio. Namjoon agradeceu a recepção, depois que sentamos e recebemos o cardápio.

The BookstoreOnde histórias criam vida. Descubra agora