Capítulo 9

989 124 40
                                    

Durante uma semana Namjoon e eu fizemos o máximo para ficarmos juntos. Com a entrada do sócio na livraria, algumas alterações começaram a ser feitas e acabei tendo muito mais trabalho do que eu achei que teria. Mesmo assim, um carro sempre estava me esperando ao final do expediente. Na última noite, esperei por ele até tarde, mas peguei no sono. Só acordei quando a cama balançou bruscamente, me assustando.

- Desculpa Jagiya. - Namjoon estava abaixado ao lado da cama, com a cabeça encostada no colchão.

- O que aconteceu? - engatinhei pela cama até ele.

Ele se levantou e mancou um pouco até se sentar.

- Eu chutei o pé da cama sem querer. - disse ele, segurando o pé com força.

Eu tentei não rir, mas quando ele mesmo sorriu e apertou os olhos para tentar impedir uma gargalhada, eu não pude evitar.

- Tente se manter inteiro até a turnê, baby.

Seus olhos encontraram os meus com certo fascínio.

- Eu estou tentando sofrer aqui, se você ficar me chamando assim eu não vou conseguir me concentrar.

Mordi os lábios para conter um sorriso e deslizei até suas costas, colocando meus braços ao redor de seus ombros.

- Sabe que dia é hoje? - sussurrei em seu ouvido.

- Sábado? - ele respondeu com a voz quase falhando.

- 23:45 do dia 11 de setembro. - meu dedos que estavam em seu peito puxaram levemente sua blusa pra cima. - eu posso ficar aqui te chamando de baby, por quinze minutos ou você pode tomar um banho em quinze minutos e voltar para receber o seu presente.

Ele abaixou a cabeça enquanto sorria. Então se virou pra mim e suas mãos apertaram minhas pernas.

- Sobre essa Aimy. - ele disse se aproximando do meu rosto. - eu gosto dela. - concluiu enquanto roubava um beijo.

- Agora você tem treze minutos.- falei olhando para o relógio na mesa de cabeceira.

Namjoon avançou para fora do quarto enquanto tirava a roupa no caminho, me fazendo cair na cama de tanto rir.

Na semana seguinte as coisas foram ainda mais corridas. Além da livraria, meu tempo era consumido pelas inúmeras horas de estudos. Eu tinha só mais duas semanas até a prova final e mesmo cansado, Namjoon entrava madrugada adentro me ajudando com os estudos. Aquele papo de que ele é inteligente, é muito real.

Namjoon deixou o cronograma com todas as datas de shows, grudado na parede da sala. Ele queria que eu pegasse um avião para um daqueles lugares, assim que possível. "Você só precisa me avisar que quer ir", disse ele enquanto explicava seu plano para o tempo que ficaríamos longe um do outro.

- Nós vamos para o aeroporto juntos. Eles devem passar aqui em uns quinze minutos. - disse ele colocando seus fones de ouvido na bolsa.

- Precisa que eu faça alguma coisa? - perguntei enquanto olhava ele se organizar.

Por mais que eu estivesse muito animada para que ele fosse para a turnê, outra parte de mim queria abraçá-lo muito forte e pedir pra adiar o evento todo. Ele fechou o zíper da bolsa e caminhou até mim, colocando a mão atrás do meu pescoço e me puxando para dar um beijo na minha testa, antes de me beijar.

- Quero que você se mantenha segura, que vá a todas as suas aulas e ganhe a melhor nota naquela prova final, porque eu sei que você consegue. Também quero que me mande uma foto sua com a toga de formatura. - ele sorriu - eu meio que já idealizei ela como meu novo plano de fundo.

The BookstoreOnde histórias criam vida. Descubra agora