Capítulo 14

843 122 77
                                    

Namjoon segurou minha mão quando comecei a chorar. É claro que eu não queria ter devolvido o bonsai, não queria ter dito a ele que não era mais sua namorada e muito menos gostaria de ter que ficar longe dele. Mas no final das contas tudo aquilo era consequência de suas ações. Não era justo que apenas eu levasse a culpa.

- Você já disse que vai resolver, mas até agora não fez nada! - Puxei minha mão de volta.

Jagiya...

Não me chama assim. - falei exaltada colocando as mãos nos ouvidos. - Por favor, vá embora.

Namjoon abaixou a cabeça e meu coração apertou. Os olhos de Jimin estavam apreensivos quando olhei para ele. Naquele momento eu quis acabar com tudo, eu sabia o que faria quando eles fossem embora.

- Leva ele daqui, por favor. - eu disse me aproximando de Jimin e fazendo um último carinho em SUGA.

Voltei para dentro de casa e tranquei a porta atrás de mim. O aperto em meu peito explodiu em uma grande crise de choro, depois que ouvi os dois se afastarem e as portas do carro baterem antes de finalmente irem embora.

Era isso. O fim de tudo.

O fim de todos os sonhos que eu havia criado quando cheguei aqui. O fim de todos os laços que eu havia feito e principalmente o fim do sentimento que eu achei ser a coisa mais profunda que havia sentido. Então é por isso que existe a regra, é disso que ela nos poupa?

Andei pela casa olhando todos os cômodos. O senhor Woo não estava mais ali, não havia mais rastros do gatinho que ele havia socorrido, eu não trocava mais mensagens com a minha melhor amiga, não acordava todos os dias para ir trabalhar no meu lugar preferido, não tinha nem sequer um lugar para chamar de meu.

Minhas costas tocaram a parede e eu deslizei até chegar ao chão. Eu não conseguia pensar em nenhuma saída. Na verdade, eu só pensava em uma. Busquei meu celular no bolso da calça e liguei para minha mãe.

- Mãe... - minha voz embargou quando ela atendeu.

- O que aconteceu Aimy? - ela perguntou preocupada.

- Por favor, me leva de volta pra casa. - supliquei em lágrimas. - Eu quero ir embora.

- Eu trago você de volta, mas o que está acontecendo?

- Eu estou com saudade de vocês. - menti.

Ela respirou fundo do outro lado da linha. Ela sabia que não poderia ser só isso.

- Tudo bem, Aimy. Fique comigo no telefone que vou buscar uma passagem agora.

Durante alguns minutos minha mãe procurou por uma passagem que me levasse de volta aos Estados Unidos o mais rápido possível. Ela pagou caro, mas conseguiu um voo saindo no final da tarde do dia seguinte. Por mais algum tempo ela conversou comigo até que eu estivesse mais calma. Mas mesmo não chorando, minha garganta ardia por não poder falar nada a ela.

Quando desliguei a chamada havia uma ligação perdida de Jungkook. Além da chamada também tinham algumas mensagens.

Kookie: Noona

Kookie: Me liga.

Kookie: Tá tudo bem? Namjoon hyung chegou muito mal depois de ir aí e estou preocupado com você.

Kookie: Noona, eu estou aqui se quiser conversar.

Assim que enviei uma resposta dizendo que estava bem, ele me ligou.

- Oi, noona. Você precisa de mim?

Foi a primeira coisa que ele perguntou assim que atendi e eu sorri.

The BookstoreOnde histórias criam vida. Descubra agora