Decidi que queria ficar longe de tudo por uma semana. Não visitei Namjoon na empresa, não conversei com Hye para saber quem eram os novos sócios, não falei com nenhum dos meninos e me tranquei em casa. Nam respeitou meu espaço, mas me ligava todos os dias. Quando se passaram os sete dias, Namjoon apareceu na minha casa.
- Eu estava com saudade desse cheiro. - ele disse afundando o rosto em meu pescoço, depois de tirar meus pés do chão em um abraço.
Eu não achava que sentia tanta falta do abraço dele, antes daquele momento. Depois de alguns minutos agarrados, Namjoon me afastou e me analisou de cima a baixo.
- Sabe o que vou dizer, não é? - ele segurou meus ombros.
- Que eu estou péssima...
- Aimy, eu sei que não está sendo fácil. Mas eu preciso que você esteja inteira e saudável.
- Eu vou me recompor. - falei em um tom de brincadeira e ele sorriu. - Vou tomar um banho.
- Enquanto isso vou pedir algo para a gente comer. Mais tarde eu quero te levar para ver as luzes da cidade. - ele piscou para mim.
Depois de um banho quente e de me sentir renovada, encontrei Namjoon na cozinha, procurando alguma coisa.
- Pratos? - ele sorriu e eu sorri de volta, indo até o armário superior perto da pia.
- Achei que você já tinha decorado. - entreguei os pratos para ele.
- É que a gente passa mais tempo na minha casa. Que na verdade já é nossa casa.
Eu sorri quando ele olhou para mim. Fiquei na ponta dos pés para alcançar os copos no armário.
- Os meninos vão com a gente? - me lembrei que iríamos ver as luzes da cidade.
Senti as mãos dele na minha cintura, quando sai da ponta dos pés.
- Eu tenho planos que não incluem eles. - ele disse afastando meu cabelo, ainda úmido, para o lado e beijando meu pescoço.
- Não sei quais são esses planos, mas eu espero que eles incluam a gente se amando por essa casa toda, porque eu estou sentindo muita falta de você.
Me virei para Namjoon e coloquei meus braços ao redor do seu pescoço, com um copo em cada mão, e o beijei. Ele sorriu enquanto nos beijávamos e eu soube que ele tinha planos para isso também.
Jantamos e depois lavamos a louça juntos, entre beijos e espuma de sabão. Namjoon chamou um segurança para ir com a gente até um dos picos mais altos de Seul. A noite estava um pouco fria e nós caminhamos até um lugar que fosse possível observar as luzes da cidade. O sol já havia se posto, mas no horizonte ainda tinha resquícios da sua luz, fazendo um lindo degradê colorir o céu.
A vista era realmente bonita e nós aproveitamos para tirar muitas fotos. Eu amava tirar fotos dele. O segurança que nos acompanhou, também ficou responsável por tirar fotos nossas e tudo foi extremamente divertido.
Em certo momento nós nos afastamos mais para ficarmos a sós.
- Essa é uma das vistas mais lindas que eu já vi. - eu disse me aninhando nos braços dele.
- Sabia que você ia gostar.
Namjoon me apertou mais em seus braços e suspirou. Me virei para ele, porque senti que ele queria falar alguma coisa.
- O que houve?
- Eu quero passar tempos assim com você pra sempre.
- Também quero Nam. Eu sei que essa semana foi ruim, mas eu precisei ficar um pouco sozinha para pensar. Vamos passar mais tempo juntos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bookstore
FanficMorando a dois anos na Coréia, Aimy passava o tempo entre o trabalho, em uma livraria, durante o dia e os estudos durante a noite. Seu maior objetivo era prosperar a pequena livraria do senhor Woo e reavivar os dias de glória do estabelecimento, par...