- Levi tira eles daqui, eu vou atrasar essa coisa! - Alertei agarrando o braço dele depressa e empurrando ele para a próxima saída no corredor mais próximo, o fato de toca-lo... Ah aquilo me elétricos por inteiro, mordi a boca angustiada por saber que podíamos morrer logo e ele me fitou já entendendo, por mais que minha cabeça estivesse uma bagunça, pelo menos ele compreendia o que eu queria dizer, já Mallya me observou confusa e atrita e Tae com sua desconfiança mútua cruzou os braços e sentou no chão. Péssima hora pra bancar a criança mimada. Pude sentir a veia no pescoço pulsando, os dedos melados do meu próprio sangue pareciam formigar debaixo da pele.
- Nem a pau, prefiro confiar naquela coisa do que em você, pelo menos ele vai me matar depressa! - Tae retrucou convicto e Levi me olhou de novo. O olhar dele em cima de mim, aquela perseguição quase inquisidora por uma resposta, qualquer colaboração iria evitar morrermos de graça. Era surpreendente como ele focava em mim. Parecia até que se importava se eu morresse.
- Eu vou tirar vocês daqui nem que seja na marra! - Levi rosnou pra Tae e antes que pudesse se aproximar para fazer qualquer coisa eu tirei a arma da cintura e posicionei ela na direção da cabeça da coisa. Eles estavam perto demais, Mark e Jong Up tinham que sair do caminho se não eu... O disparo ecoou por todo o corredor, fez Tar calar a boca, e eu errei... Pegando apenas a lateral da cabeça da coisa da raspão. O bicho rugiu alto, as patas esguias e cabeludas patinaram no chão levemente atordoadas e sangue começou a pingar, foi o tempo suficiente para perceber que tínhamos que tirar os outros daqui, o único problema é que não dava tempo, Tae estava nos atrasando claramente.
- Chega! Estamos fazendo muito barulho!!! - Comecei olhando no rosto de cada um - Você já assistiram filmes de zumbi certo? Isso aqui é quase a mesma coisa, tem milhares dessas coisas por aqui, lá fora e aqui dentro, dispensamos o máximo que podíamos na última noite pra poder vir pra cá resgatar vocês, mas eles tem mais números do que nós, então assim que eu atirar de novo vamos ter que correr, todos nós e muito! - Grasnei explicativamente fitando Tae e então voltei meus olhos para Mallya - Não temos muito tempo, e está na cara que esse plano de sairmos sem ser vistos fracassou, então vamos com tudo!
- Agora, todos para trás! - Levi foi dizendo e então apontou para o corredor ao lado, Tae já havia se levantado e eu fiquei, observando atentamente a criatura vindo. Tinha que ser certeiro e não podia falhar dessa vez. Assim que Jong Up e Mark passassem eu acertaria - Vamos por esse assim que ela atirar, vai nos levar até a praia onde está nossa carona!! - Ele começou a dizer e Jong Up passou correndo pela porta, logo seguido de Mark que estava com os cabelos vermelhos de puro ódio, e então eu agarrei a maçaneta gelada da porta e bati com toda força, me colocando na frente dela, as costas na madeira. E então empurrei com toda força que tinha nas pernas contra a porta. Me segurando o bastante para não escorregar com o solavanco que deu, fez a madeira ranger e a criatura rugiu do outro lado, uivando bem alto a ponto de fazer as paredes ao nosso redor tremer e cair poeira do teto em nossas cabeça. Essa não, a construção era fraca demais, ia ceder.
- Vamos no três! - Eu gritei pra todo mundo, olhando em cada rosto que estava naquele corredor. Mark me olhou como se eu fosse louca. E toda aquela sensação que achei que sentiria por ele desapareceu. Ela nem mesmo surgiu. Eu não sentia mais a nossa conexão, não sentia mais a necessidade de tê-lo por perto, mas não me sentia triste por isso, por um instante me senti aliviada. Quase me esqueci de que a coisa do outro lado tinha parado de empurrar a porta quando iniciei a contagem.
- Um! - Comecei e então uma mão peluda cheia de garras atravessou a porta bem ao lado da minha cabeça e tentou me agarrar pelos cabelos, eu arregalei os olhos, a Mallya gritou de repente e então apontei o cano da arma para onde supostamente estava a cabeça da coisa, disparando - Três!!! Corre! Corre! Corre! - O corpo do cadáver do outro lado atingiu o chão fazendo estrondo e abrindo a porta por tempo suficiente para que pudéssemos visualizar mais três lobisomens vindo pelo mesmo caminho.
- Duendes!!! - Gritei pra Levi e Jong Up desatando a correr e recebi outro grito de Jong Up como resposta
- Eles chegaram cedo demais!
Começamos a correr em direção ao corredor que Levi tinha falado, todos com muita pressa até o final, passando pela frente de diversas janelas quebradas de onde era possível ver que haviam mais daquelas coisas vindo do lado de fora, correndo depressa enquanto o mesmo ia na frente guiando cada um atrás de si. Passamos quase derrapando pela porta de ferro que dobrava pelo local indo no lado oposto de onde vinham as coisas e eu que estava por último a bati fechando desesperadamente. Foi quando notei o quanto estava tremendo. As mãos mal conseguiam se manter firmes. O que era isso? Era medo? Eu estava acordada o bastante para não deixar aquelas coisas entrarem na minha cabeça!
A poucos metros a frente vi Levi dar um chute nas carteiras e cadeiras, com toda força ele ergueu a mesa do professor que estava repleta por folhas e enquanto as páginas se espalhavam pelo chão ele lançou o material pesado contra uma janela comprida do outro lado da sala de alunos vazia, o que havia sobrado de instrumentos de aula tinha sido tudo empurrado pra longe enquanto já estava se jogando contra a janela de vidro que tinha na sala. O que um dia foi uma sala de aula pelo menos. Quando ele caiu no gramado logo embaixo, logo em cima da mesa quebrada gritou para que os outros o seguissem.
- Vamos não temos tempo! - Estávamos no segundo andar, nada que três metros de altura não quebrassem uma perna. Os raios do que parecia ser de sol invadiram um pequeno canto daquele espaço, e eu senti no rosto o quanto estávamos perto de sair dali. A praia não estava muito longe. Podia sentir a maresia apossando-se das mechas do meu cabelo àquela altura. Agora só tínhamos que chegar até as rochas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison IV
Misterio / SuspensoO pior dos piores, o fim dos tempos. Nada vai poder mudar o que aconteceu, e sobreviver é mais necessário que viver. Agora mais do que nunca a Alícia e a Mallya vão ter de se unir contra todos, ninguém mais escapa dos monstrengos que assolam a c...