- Então quer dizer que você nos traiu? - A Mallya indagou me fitando com repulsa e eu pisquei depressa tentando olhar pela fresta da porta do quarto da Alícia pelo corredor, o iate era grande o bastante para abrigar uma grande família, não que não estivéssemos quase lá, com Jimin, Kook e Levi estávamos formando um grupo grande de pelo menos oito pessoas, isso se eu não esqueço alguém... Acho que não.
O barco era comprido e tinha pelo menos quatro corredores que interligavam seis quartos, uma cozinha conjugada com a sala e tinham dois saguão, um do lado de fora onde dava para avistar o mar e a costa um pouco ao longe e a parte traseira do barco que não era tão grande por estar praticamente junto com a água, mesmo assim era um lugar grande, parecido até com uma casa sobre a água.
- Eu não trai ninguém, vocês não eram uma parte importante do meu planejamento. Meu objetivo maior era colaborar com o Jackson e os outros cavaleiros para que ficássemos vivos, pelo menos eu e a Alícia.
- Que gracinha, não é? - Taehyung me fulminou com uma carranca de sarcasmo - Aí todo mundo morrendo saímos do caminho dele, ele rouba todos os reinos e principalmente o da Mally que ele mais odeia pra si e então eles vivem felizes pra sempre?!! - Taehyung cuspiu o "felizes para sempre" como se fosse um chingamento. E então trincou o maxilar irado de raiva.
- Jackson destruiu o outro reino, ok! Ele não apenas se livrou dos outros dois cavaleiros como também me deixou pra morrer aqui nessa cidadezinha medíocre! - Retruquei rispidamente e Jong Up pegou uma uva e a jogou em mim fazendo uma alavanca de jogar comida com uma colher em um pedaço de queijo, aquilo estava mais pra uma gangorra esquisita em miniatura do que arma de guerra. Do mesmo modo a uva atingiu minha bochecha e caiu sobre a mesa como um pequeno pedaço de merda.
- Fala logo a verdade, ele é o Cavaleiro da guerra, eles fez todos nós brigarmos para esquecer do fico principal que era não morrer. - Jong Up caçou falando uma parte da verdade e eu o fulminei, enquanto a Mallya me observava com mais repulsa ainda. Estava tão ocupada observando a janela onde o dragão dormia no saguão da frente do iate que mal dava opinião, mesmo assim não deixou de se manifestar.
- Então esse tempo todo o Jong Up estava trabalhando pra vocês, escondendo tudo isso, e então o Gap Dong 2? - Ela tamborilou os dedos apressados pela mesa, onde repousada permanecia uma panqueca.
- Na verdade isso daí também foi só pra distrair vocês do verdadeiro plano do Mark, eu não estava nem aí pra quem tava matando, foi ideia do Mark criar um Gap Dong 2.0 pra fazer vocês esquecerem um pouco a profecia e os males dela, assim vocês ficariam ocupadas demais com um caso que não sabiam solucionar e isso faria com que vocês esquecessem de investigar o verdadeiro problema, focando apenas no que era irrelevante. O Mark tentando matar todo mundo e Jackson tentando desesperadamente dominar o mundo. Pelo menos um saiu vitorioso nessa história, mesmo que condenando a todos nós uma morte lenta nas mãos dos duendes... - Jong Up franziu o cenho pensativo, - Que criatura inteligente esse Jackson não acham? - Ele começou a rir me delatando até o último pensamento e eu cerrei o punho na mesa, observando com ódio aquele lacraio sem vergonha.
- Não foi pra isso que eu permiti que você vivesse seu merdinha! - Peguei a uva que ele jogou em mim e lancei na direção dele com ódio.
- Eu não acredito nisso! - Foi quando a Mallya bateu a mão na mesa, estava com aquela mesma cara que a Alícia fazia quando descobria alguma coisa que a fazia se estressar o bastante para não ter válido a pena.
- Espera aí mas de que lado você está seu parasita?! - Tae se virou conta Jong Up começando a se preparar para pegar o outro pelos colarinhos e então se voltou para mim - A Alícia sabia disso, não sabia? Ela deve ter te ajudado pra vocês fugirem e viverem felizes depois de dar cabo de todos nós, não é mesmo?
- Mas é claro que não! - Rebati e levantei da mesa irritado, os três não iam querer ouvir o que eu tinha a dizer, não acreditariam em qualquer coisa que eu dissesse depois do que descobriram e pior, eles, Levi e Alícia, estavam demorando demais para quem só ia ter uma conversa naquele quarto. Comecei a me retirar cautelosamente da mesa e antes de entrar no corredor ainda pude ouvir Jong Up explicando mais informações para sua doce Mallya.
- Eu só estou do lado da Mallya! Eu espiono o Jackson apenas para nossa sobrevivência, e se ela está feliz e segura é assim que eu me sinto...!
Quando comecei a chegar perto da porta escutei a voz do Levi, aquela voz de taquara rachada, parecia até que estava forçando pra ficar com a voz mais masculina, orelhudo de meia tigela, ele estava dizendo alguma coisa pra Alícia, como não entendi nada e a porta estava entreaberta entrei assim mesmo. Sem bater e nem perguntar, e pro meu choque o que eu encontrei me deixou perplexo demais para reagir.
Levi estava apenas com uma toalha enrolada no quadril, os cabelos molhados dele e o cheiro de sabonete se alastraram pelo quarto inteiro enquanto minha Alícia estava nua em seu colo, sendo depositada na cama toda adormecida e também com o cabelo todo curtinho e molhado dormia um sono tranquilo.
- Ei! Não aprendeu a bater não? - Assim que me viu Levi cobriu a Alícia.
- Mas o quê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison IV
Mistero / ThrillerO pior dos piores, o fim dos tempos. Nada vai poder mudar o que aconteceu, e sobreviver é mais necessário que viver. Agora mais do que nunca a Alícia e a Mallya vão ter de se unir contra todos, ninguém mais escapa dos monstrengos que assolam a c...