[04]

2.3K 296 259
                                    

Votem e comentem! ❤

Seus grandes olhos negros, estavam brilhando ainda que deixassem em evidente uma pequena sonolência, provavelmente o garoto não teria dormido bem e seu cabelo estava um pouco desarrumado, mas nunca deixando de ser charmoso e bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus grandes olhos negros, estavam brilhando ainda que deixassem em evidente uma pequena sonolência, provavelmente o garoto não teria dormido bem e seu cabelo estava um pouco desarrumado, mas nunca deixando de ser charmoso e bonito.

Ainda mostrava um meio sorriso para o loiro, aguardando por uma resposta que este queria lhe dar, mas simplesmente não saia. Responder ao cumprimento do jogador tinha se tornado a primeira missão impossível naquela manhã, apesar de que, não precisava de muita coisa para falar, mas qualquer uma que passasse pela cabeça de Jimin naquele momento parecia tosco demais.

Jimin quase se engasgou, mastigando a maça com rapidez e engolindo.

— B-bom dia. — o mais baixo respondeu tímido e com muito custo, descendo seu olhar pelas roupas do outro por conta da vergonha. O moreno usava uma calça preta, semelhante a sua própria e uma camisa da mesma cor, coturnos e carregava a mochila estilosa em apenas um de seus ombros.

Estupidamente lindo.

Jeon viu as bochechas do loiro corarem de vergonha ou talvez de nervosismo, era um tremendo de um fofo e aquilo o fez rir, pois, ao mesmo tempo que Jimin lhe chamava atenção por conta de seu corpo, ainda sim, o encantava com suas reações.

— Você é um fofo sabia!? — soltou uma risadinha baixa e Park sentiu a necessidade de erguer a visão novamente para o rosto do outro, a tempo de vê-lo passar os olhos de maneira nada discreta pelo seu corpo e abrir um de seus sorrisos de lado já tão conhecidos. — E... bonito.

O loiro corou, e não foi pouco.

Havia acabado de ser chamado de fofo e bonito por Jeon Jungkook na mesma frase? O que diabos estaria acontecendo?

Nunca havia recebido elogio nenhum além dos de sua mãe, e algumas senhorinhas que andavam sempre pelo mercado quando ia fazer compras. Elas adoram apertar as bochechas de Jimin, e apesar de doer um pouco, ele não se opunha porque sabia que não faziam por mal, e isso as deixavam felizes.

Por esse motivo, não poderia reagir de maneira pior.

— Você tem algum problema de visão? — foi o que o loiro perguntou, na cara dura mesmo, com o cenho franzido e verdadeiramente confuso, por que ele resolveu elogiá-lo assim tão de repente?

No entanto, Jungkook explodiu em uma risada alta e jogando a cabeça para trás. Jimin pensou em virar as costas e deixá-lo sozinho por ter a impressão de que estava tirando uma com a sua cara, mas logo voltando atrás quando se atentou ao som da risada alheia, era tão agradável de escutar e tão contagiante ao mesmo tempo. O fez soltar um pequeno suspiro que não foi notado pelo jogador, assim esperava, pois já estava constrangido o suficiente.

— Não loirinho, eu não tenho nenhum problema de visão. — negou com a cabeça e olhou para Jimin, notando que este estava vermelhinho e continuou sorrindo aberto, se divertindo bastante, já que não esperava aquele tipo de resposta vindo de alguém tão educado. — Apenas estou dizendo o óbvio, porque reagiu assim? Nunca lhe disseram que você é bonito? — desta vez foi ele quem franziu as sobrancelhas, curioso e se aproximou mais alguns passos na direção do loiro, chegando mais perto de seu corpo e lhe fazendo sentir seu cheiro.

【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora