Oiee meus amores!!
Como foi o carnaval de vocês, hum?
Eu me isolei em casa como sempre kkkkkkk.Vamos ao capítulo. :)
Perdão pelos erros tá bem, e desculpem a demora. ;)Boa leitura!
Não esqueçam de votar e comentar tudo bem? É importe para a história (e pra mim!). ♡✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩
— O quê? — Jimin arregalou tanto os olhos que Jungkook pode ver com nitidez as íris azuis.
E o rapaz se encontrava de uma forma não muito diferente, os olhos estavam abertos quando processou o que havia acabado de dizer. Segundos antes, sua bochecha estava apoiada no peito dele, esmagada pelo peso do rosto enquanto continuava de olhos fechados completamente relaxado e realizado sentindo o carinho leve em seus cabelos, de repente, levantou a cabeça e apoiou o queixo no peito do loiro enquanto o admirava piscar sonolento, semelhante a si.
Vendo a situação em que se encontravam, depois do que haviam feito juntos naquele quarto, naquela cama, e em como estavam enroscados um no outro de maneira carinhosa, a pergunta simplesmente escapou de seus lábios, muito antes dele sequer cogitar continuar calado. Por que havia feito aquilo? Por que não esperou mais? Não era a hora certa ainda. Mas seu coração pouco se importava com o tempo, falou mais alto e simplesmente o obrigou a perguntar, pois naquele momento a aposta sequer passava pela sua mente, não foi com ela em seu pensamento que fez a pergunta, e sim com o coração, com desejo absoluto que Jimin lhe dissesse um "sim".
Agora encarava o menino com uma expectativa que era vista de longe.
Como ele, Jeon Jungkook, acabou na situação de desejar ardentemente namorar uma pessoa? Com compromisso, fidelidade e tudo mais? Fora que estava desejando aquilo de verdade, sem nenhuma sombra de brincadeira, ele queria um relacionamento, pela primeira vez na vida, e queria um relacionamento com Jimin, porque não enxergava ninguém nesse lugar além dele.
Não era o melhor momento obviamente, estavam suados, bagunçados e sujos de fluídos corporais, quase dormindo devido ao cansaço e Jungkook sequer portava alguma aliança no bolço da calça. Sem dúvida o pior pedido de namoro da história.
Mas nada supera o que Jimin estava sentindo naquele momento, primeiro, ele repassou a pergunta em sua mente diversas vezes só para ter certeza do significado correto, segundo, piscou os olhos várias vezes enquanto encarava as pedras pretas cintilantes que eram os olhos de Jeon, e por fim, sentiu o peso de tudo o que havia acabado de acontecer em seu peito.
O jogador chegou em sua casa e em menos de cinco minutos de conversa eles já estavam se beijando e posteriormente chupando um ao outro naquele quarto que nenhuma pessoa no mundo, exceto sua mãe, havia entrado. Tudo parecia estar indo rápido demais, correndo contra o tempo que nem ele sabia o quanto faltava para acabar, simplesmente assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎
Fiksi PenggemarA vida não é um jogo, muito pelo contrário. E Jeon Jungkook vai aprender que nunca se deve brincar com o coração das pessoas, apenas para satisfazer a si próprio. Determinado a conquistar Park Jimin, que aos seus olhos é o garoto mais improvável do...