Oi Oi, como vocês estão? Espero que muito bem!!
Bom, essa história foi criada bem ao meu estilo mesmo, muito clichê, muito romance água com açúcar, mas sempre com aquela pitadinha saudável de sofrimento e tristeza.
Então se você gosta de ler esse estilo de livro tanto quanto eu gosto de escrever, espero que me acompanhe aqui e sejam MUITO bem vindos! (:♡.
▪︎ Vamos a alguns avisos:
- Insinuação de sexo e nudez.
- Cenas de sexo explícito.
- Linguagem imprópria.
- Consumo de álcool e drogas.
- Violência física e moral.
- Jimin Bottom e Jungkook Tops!
● Sobre as postagens: depende da criatividade, porque gosto de deixar as coisas seguirem naturalmente, sem roteiros.
● Por favor, não julguem pela capa! Eu nunca tive muita experiência com edições e sou bem insegura quanto a isso, também não tenho conhecidos que fazem isso pra pedir ajuda e foi o máximo que eu consegui fazer, sinto muito!
● Com certeza vão haver erros ortográficos espalhados, pois estou iniciando esse projeto sozinha, sem leitores betas. É bem difícil mas vou tentar minimizá-los ao máximo.
● A história se passa na Coreia do Sul, em Busan, mas para facilitar a leitura de vocês e também a minha escrita, algumas características mistas como americanas ou até mesmo brasileiras vão aparecer.
● A fic não absolutamente NENHUM compromisso com a realidade e os personagens são de minha autoria, não aceito QUALQUER tipo de adaptação ok!? O conteúdo foi criado apenas para entretenimento da nação.🏳🏳🏳
● Não sejam leitores fantasmas, eu gosto de conversar, tá bem?
● Quase esqueci! A história se passa em duas fases, a primeira no colegial, mais precisamente no ano de formatura. E a segunda na faculdade, mas isso explicarei mais à frente.
● Votem e comentem, ajuda bastante!🌟
°♡°♡°
VOCÊ ESTÁ LENDO
【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎
FanficA vida não é um jogo, muito pelo contrário. E Jeon Jungkook vai aprender que nunca se deve brincar com o coração das pessoas, apenas para satisfazer a si próprio. Determinado a conquistar Park Jimin, que aos seus olhos é o garoto mais improvável do...