[42]

1.4K 165 227
                                    

Pois é, eu disse que não ia ter, mas vai ter!

Eu sou doida da cabeça e provavelmente to bêbada porque vim numa festa da empresa onde eu trabalho e a noite é uma criança kkkkk

Eu me viro trazendo capítulo na semana que vem, mas em compensação, eu quero muitos comentários e votos, de todos, se não, não faço mais essa graça pra vcs!

To ameaçando mesmo!

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✩。:*•.─────  ❁ ❁  ─────.•*:。✩

Na manhã de sábado, Jungkook quase esqueceu que deveria pegar a estrada o quanto antes para chegar em casa.

Isso porque, quando seu corpo começou a dar sinais de despertar, a primeira coisa que atingiu seus sentidos foi o cheiro inconfundivelmente doce de morango que a cabeleira loira a sua frente irradiava. Segundo, sentiu todo o corpo preso junto a outro, seu braço envolvendo a cintura fina e o mantendo perto de si. Perto não, praticamente colado em seu peito.

Ainda estavam na mesma posição em que foram dormir.

Seu nariz estava perigosamente enfiado no ponto abaixo da orelha de Jimin, e quando respirou fundo para esticar os pulmões, e então soltou o ar, pode ver o loiro erguer o ombro levemente, por conta do arrepio, viu os fios loiros, meio transparentes e quase inexistentes daquele lugar se elevarem, fazendo Jeon acordar com a mesma sensação que foi dormir.

Nostalgia.

Remexeu o corpo, se dando conta de que a bunda grande de Park Jimin estava praticamente encaixada em sua pelve, e que ao se movimentar, percebeu a ereção matinal que começava a se formar.

E pensar que o mais novo estava sem cueca, apenas com sua blusa fina cobrindo a abertura e que só uma calça de moletom impedia seu pau de tocar ali, só fez a sensação de aperto em seu peito piorar.

Deus...

Soube no exato momento que precisava se desvencilhar dele, aquilo estava rumando para um caminho perigoso, de novo. Jungkook acabou sentindo raiva do próprio corpo por corresponder ao dele tão bem, e de forma intensa, como na noite passada. Não foi assim com outras pessoas, nem antes e nem após ter conhecido Jimin. Era só... ele.

Somente ele o fazia sentir-se assim, somente ele o fazia voltar a pensar em sexo desenfreadamente como se ainda fosse o adolescente patético de 18 anos, tornando as lembranças dessa idade não tão ruins.

Jungkook suspirou, frustrado por não conseguir forças para se afastar e levantar, como já deveria ter feito.

Em vez disso, concentrou-se em Jimin, no som da respiração dele, em como parecia tranquila e sentiu vontade de ver o rosto adormecido, para contemplar a visão. No modo como ele pousava a mão em cima da sua, posicionada na cintura, e enroscava as pernas nuas nas de Jeon debaixo do grosso edredom.

【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora