[26]

1.9K 221 87
                                    


Votem nesse capítulo pelo amor de Deus, meu dia foi péssimo! E comentem também! Me deixem feliz pelo menos um pouco :(

Perdão pelos erros.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩。:•.───── ❁ ❁ ─────.•:。✩

Oito horas se passaram.

Os olhos de Jimin estavam lacrimejando, doloridos e irritados.

O garoto terminou a última etapa da prova cerca de dez minutos antes da supervisora avisar que passaria recolhendo os gabaritos com as folhas de redação. Jimin levou cerca de quinze minutos para pensar em argumentos sólidos para pôr em sua dissertação, mais quinze para escrever o rascunho e vinte minutos contados para passar a limpo, sem erros e sem rasuras. Os últimos dez minutos foram utilizados para marcar o gabarito.

Tudo tão milimetricamente calculado que estava lhe dando nos nervos, sua cabeça doía, os pulsos estavam doloridos, a bunda gritava pela quantidade de tempo que ficou sentado no mesmo lugar, teve vontade de ir ao banheiro apenas uma vez durante todas aquelas horas. Já podia levar a prova para casa, então assim que o segurança apareceu na porta da sala, ele arrumou suas coisas, esperando seu nome ser chamado.

— Park Jimin. — o homem de uns quinze centímetros a mais que ele, leu seu nome no papel escrito no saquinho em que o celular estava.

Ele lia nome por nome, entregando o objeto para a pessoa de destino antes de sair da sala, não foi diferente com Jimin, ele fez uma pequena reverência para a supervisora que retribuiu com um aceno de cabeça e saiu. Finalmente ficando longe daquele frio intenso que doía seus ossos.

Soltou um suspiro cansado ao andar pelos corredores novamente, junto com mais algumas pessoas que também deixavam suas salas. Temeu encontrar Hoseok ou Namjoon, apesar de que seria coincidência demais se fossem escalados para a mesma escola.

Apesar de já estar com o celular em mãos, decidiu não ligar por enquanto, não queria ver nada relacionado a prova que acabara de realizar, e era só isso que a internet estaria falando a partir de hoje, também não queria responder a perguntas de como havia sido, provavelmente surtaria se ouvisse essa pergunta agora, o aperto em seu peito o deixava mal.

Bebeu o restante da água em sua garrafa, segurando a prova na outra mão. Guardou ambos em sua bolsa quando avistou os portões da saída, só queria ir para casa, comer alguma coisa e dormir por horas a fio, graças a alguma divindade era uma sexta-feira, poderia dormir o final de semana inteiro.

Seus pensamentos estavam lentos quando passou pelo portão, olhou para os lados tentando lembrar para qual caminho deveria seguir até achar um ponto de ônibus.

Seus passos pararam subitamente quando seus olhos bateram em Jungkook.

Ele estava ali, do outro lado da rua, encostado em seu carro, com as mãos enfiadas nos bolsos na calça folgada, também procurava-o, passando os olhos pelas pessoas que saiam dali.

【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora