Me desculpem qualquer erro.
Votem e comentem!
Boa leitura.❤️✩。:•.───── ❁ ❁ ─────.•:。✩
Foi por pouco que Jimin não foi pego no flagra por sua mãe.
O loiro por um milagre, conseguiu entrar em casa dez minutos antes de Jina passar pela porta. Foi tempo suficiente para guardar as roupas que estavam sujas de bebida no fundo do cesto e trocar as de Jungkook que estavam em seu corpo por um pijama qualquer. Sequer bebeu água, apenas se deitou quando ouviu o barulho da porta e se embrulhou nos lençóis, até chegou a bagunçar a cama um pouco para dar mais veracidade ao disfarce.
Com os olhos fechados, permaneceu imóvel e buscava disfarçar uma respiração tranquila. Ouviu quando a porta de seu quarto foi aberta, e também sentiu quando sua mãe adentrou o local e foi em sua direção. Jimin suava frio enquanto a sentia cada vez mais próxima. Mas relaxou quando a mulher passou seus dedos finos e as unhas bonitas em seu couro cabeludo, fazendo um carinho aconchegante. E foi apenas isso, sem dizer uma palavra, ela saiu.
O garoto abriu os olhos azuis com cuidado, um após o outro, quando viu estar sozinho, relaxou. Não sentiu vontade de levantar, nem tinha porque o fazer e continuou deitado, reviveu em sua mente os últimos acontecimentos, era muita coisa, somente naquela semana Jimin sentiu mais emoções do qualquer outro período da sua vida monótona.
Mas a maior delas sem dúvida devia-se ao beijo que dera em Jungkook, céus, ainda não estava acreditando em nada, mas as provas estavam lá, o pescoço com pequenas marquinhas avermelhadas devido as chupadas leves que o moreno havia lhe dado naquele local. Ainda sentia os arrepios pelo corpo, principalmente quando lembrava da maneira como Jeon o prensou contra parede e como se mantinha perto de seu corpo, principalmente a pressão entre suas pernas.
Ele sempre sabia como fazer, como apertá-lo e como segurá-lo da maneira correta, ainda se perguntava como ele conseguia o carregar sem a menor dificuldade.
Depois de muito pensar, Jimin acabou por dormir novamente, estava tão alheio a tudo que sequer mexeu em seu celular ou se preocupou. E diferente de Jungkook, o loiro não sonhou, apenas teve seu mais absoluto sono em um estado tão profundo que não despertou nem quando Jina derrubou um copo de vidro na cozinha por acidente. Não estava acostumado a ser privado de sono como foi na noite anterior, era a razão de seu descanso agora.
Quando passou das duas da tarde, o garoto acordou, e acabou um pouco constrangido quando percebeu ter babado levemente no travesseiro, sentiu sua pele quente embora naquele momento observando pela janela, estivesse chovendo. Se surpreendeu com a chuva, pois pela manhã estava tudo bem claro, ainda meio tonto, concentrou sua audição, mas não escutou nada além do barulho das gotas de água batendo contra o telhado. Pensou em sua mãe, estaria dormindo agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎
أدب الهواةA vida não é um jogo, muito pelo contrário. E Jeon Jungkook vai aprender que nunca se deve brincar com o coração das pessoas, apenas para satisfazer a si próprio. Determinado a conquistar Park Jimin, que aos seus olhos é o garoto mais improvável do...