Estão preparados?
Aqui vai!
Desculpem os erros, eu francamente achava que n ia conseguir finalizar essa capítulo a tempo.
Boa leitura!
✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩
Para Yoongi, a mudança brusca foi como uma libertação.Sinceramente, assim que as palavras do treinador encheram seus ouvidos, o coração bateu forte em ansiedade.
Não que não houvesse motivos para ficar em Busan, ele tinha alguns, mas eram muito rasos. Num período de três anos, muita coisa em sua vida tinha se perdido pelo meio do caminho. Seus pais eram divorciados, o que acabou levando ao fato de que agora, cada um estava procurando sua própria felicidade longe desse lugar, acabando por deixar o filho para trás, segundo eles, Yoongi já era um adulto, e já sabia se cuidar.
Isso não foi um grande trauma, já que mesmo casados, eles eram os pais mais ausentes que podia imaginar, tanto que não se importam nenhum pouco quando o garoto repetiu de ano na escola, ou procurar saber o que ele fazia fora dela.
Yoongi aceitou que foi deixado para trás com mais facilidade do que imaginava, porém, pelos pais.
Quando foi deixado por Miranda, algo se deslocou em seu peito e ele sentia como se estivesse se afogando, perdendo ar de seus pulmões pouco a pouco.
No início, foi fácil ficar com raiva dela por terminar um namoro que haviam acabado de iniciar, um passo gigantesco na vida do moreno, afinal, eles não tinham nada haver com o relacionamento de Jimin e Jungkook, não era certo pagar pelos erros dos outros dessa maneira. No entanto, doeu pra caralho. Doeu ver que ela lhe rejeitava, como se o que tiveram não fosse tão importante.
Era importante para ele, sendo ela a primeira garota que remexeu seu coração e queria-a por perto o tempo todo, mesmo que tagarelando sem parar. Pedi-la em namoro, foi inusitado porque não se imaginava fazendo isso, mas ao ouvi-la dizer 'sim', se sentiu feliz. E isso tudo caiu por terra ao ver como a garota ficou arrasada e cheia de raiva por Jimin.
Em sua mente, ela havia estragado algo bom por causa de outras pessoas, mas depois de um tempo, reparando cada vez mais na situação que Jungkook se encontrava pela falta que Jimin fazia, Yoongi teve que engolir que ela estava certa, e aquilo desceu rasgando sua garganta.
De qualquer forma, a culpa era sua sim, pois concordou e instigou diversas vezes Jungkook a concluir a aposta que envolvia o loiro, este que evaporou como água de suas vidas. O que seu amigo estava passando agora, era sua culpa, sua e dos outros dois também. Miranda estava certa em não querê-lo por perto quando, se ele era capaz de concordar com uma aposta envolvendo a virgindade de alguém, o que ele poderia fazer com ela ou outra pessoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎
FanfictionA vida não é um jogo, muito pelo contrário. E Jeon Jungkook vai aprender que nunca se deve brincar com o coração das pessoas, apenas para satisfazer a si próprio. Determinado a conquistar Park Jimin, que aos seus olhos é o garoto mais improvável do...