Sejam bonzinhos comigo e votem no capítulo logo agora, sim? Falta tão pouquinho pra bater 1K de votos... :(
Boa leitura, deixem comentários pra mim também! ❤️
✩。:•.───── ❁ ❁ ─────.•:。✩
Foi uma péssima conversa. Um péssimo momento.Jimin nunca poderia imaginar que tudo acabaria daquele jeito. E tão rápido quanto Jungkook saiu daquela sala, o loiro também saiu, tropeçando nos próprios pés enquanto caminhava sem rumo, deixando as lágrimas caírem sem controle.
Acabou se escondendo no banheiro, não estava afim de voltar a sala de aula e ser alvo de olhares, afinal, até um cego saberia que ele estava chorando. Os olhinhos estavam vermelhos, assim como o nariz, as bochechas inchadas e perdeu a conta de quantas vezes inspirou, tentando parar o choro.
Faltavam apenas duas aulas para que os alunos fossem liberados, Jimin procurou a biblioteca quando conseguiu engolir o choro, este que ficou preso em sua garganta o tempo todo. Tentou estudar determinados assuntos para a prova. Essa era a única coisa que ele estava fazendo durante dias. Definitivamente a única. Sequer estava dormindo corretamente, suas olheiras deixavam isso claro.
Seu coração estava desolado e desorientado, como se tivessem retirado sua base que o mantinha seguro e estável.
Parou quando os olhos pesaram, e percebeu que estava na hora de largar aqueles livros quando não conseguia entender uma vírgula de tudo aquilo. Ele lia sem parar, mas não entendia nada do que estava escrito. O sono somado à tristeza venceram e Jimin caminhou para o ponto de ônibus, indo para casa. Chegando lá, não fez muita coisa além de chorar novamente até pegar no sono.
Seu coração doía a cada batida, a cada pensamento que tinha a respeito de Jungkook. A lembrança do beijo dele e de suas palavras dolorosas quando lhe disse que agora estava liberto para seguir seu sonho. Isso doeu mais que qualquer coisa, pois Jimin agora tinha consciência que não poderia ter os dois. Jungkook não parecia estar disposto a procurar uma solução ao seu lado, ele achou muito mais fácil terminar de uma vez.
Talvez estivesse mesmo errado sobre ele, talvez não gostasse tanto de si como dizia.
Talvez esse tenha sido o jeito mais fácil de terminar de uma vez, não é? De se livrar de mim antes que tudo piorasse.
Era o que o loiro pensava. Em contrapartida, seu coração gritava o oposto, dizendo-lhe que Jungkook havia feito isso para o seu bem, que podia ver a dor em suas palavras com a possibilidade de lhe perder, de ser afastado de si, que terminar não era o que ele queria,
E não era mesmo.
Jungkook parou na primeira loja de conveniência que achou pelo caminho de volta para casa. Comprou mais garrafas de soju do que era aconselhado para uma pessoa só Também não era aconselhado a beber dirigindo, mas foi o que ele fez. Não quis deixar as lágrimas caírem por que não existia motivo para chorar, Jeon não tinha o direito de chorar e nem de se sentir triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎
FanficA vida não é um jogo, muito pelo contrário. E Jeon Jungkook vai aprender que nunca se deve brincar com o coração das pessoas, apenas para satisfazer a si próprio. Determinado a conquistar Park Jimin, que aos seus olhos é o garoto mais improvável do...