Oiee!!!! Primeiramente quero agradecer pelo feedback positivo no capítulo passado. Sério vocês são demais!!! Continuem assim!
Chegamos a 4K de leituras e eu to MUITO FELIZ CARA! Muito obrigada mesmo!
Em primeiro lugar, me desculpem pelo atraso, este capítulo deveria sair no domingo à noite, porém... CULPEM O JUNGKOOK!
E A CALVIN KLEIN JUNTO!
As suspeitas da parceria começaram no domingo à tarde, na segunda de manhã foi anunciado e eu estava no trabalho, eu literalmente surtei! Vocês não tão entendendo! Meus olhos lacrimejaram e chorei quando eu vi.
E depois isso foi só ladeira abaixo, fotos e mais fotos que com certeza vocês já viram kkkkk. Sinceramente gente, que homem lindo!!!
Resumindo, eu surtei, não revisei o capítulo porque estava tentando digerir as informações que saíram uma atrás da outra! Aí me atrasei. Perdão.
Mas está aí o capítulo de hoje!
Votem e comentem! Por favorzinho...
Boa leitura!✩。:•.───── ❁ ❁ ─────.•:。✩
[PARK JIMIN]
— Você não estava no seu normal hoje não, né? — Jungkook perguntou risonho enquanto minha cabeça repousava em seu peito, agora coberto novamente, para minha infelicidade.
— Nem me lembra disso.
— Por que não? É uma memória bonita de se ter.
Nós estamos a uma meia hora assim, ele sentado no banco do motorista comigo em seu colo, enquanto o banco ao lado permanece cheio de embalagens de comida que compramos na loja de conveniência. Quer dizer, ele comprou, eu apenas escolhi.
Após ter feito aquilo no estacionamento, eu me desesperei quando o vi completamente sujo com meu... vocês sabem. Tanto que não demorei a me cobrir e sair do carro enquanto Jungkook permanecia de olhos fechados como se estivesse dormindo, como eu quando senti sua boca pela primeira vez. A velocidade com que entrei na loja e comprei uma caixa de lenços umedecidos foi impressionante, que eu parecia ter tomado energético puro, e não tido um orgasmo a poucos minutos.
Após me limpar e pagar, voltei para o carro e encontrei Jungkook de olhos abertos encarando a própria mão com o líquido já um pouco seco e grosso, meu rosto esquentou mortalmente quando lhe entreguei os lenços de maneira tímida. Ele aceitou e eu tentei não lhe olhar muito enquanto retirava aquilo de suas mãos e barriga.
O que foi uma hipocrisia e tanto da minha parte, por que havia engolido seu pau por completo não fazia nem dez minutos. E só o pensamento me faz encolher de vergonha.
O segui quando deixou o carro, entrando na loja quase que totalmente fazia. Ele pegou uma cesta e olhou para mim, não precisei de muito esforço para saber o que deveria fazer. E então em completo silêncio, passei a recolher o que pensei que seria suficiente para nós dois, o moreno me seguia, buscando poucas coisas com as próprias mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎
FanficA vida não é um jogo, muito pelo contrário. E Jeon Jungkook vai aprender que nunca se deve brincar com o coração das pessoas, apenas para satisfazer a si próprio. Determinado a conquistar Park Jimin, que aos seus olhos é o garoto mais improvável do...