[47]

1.6K 154 195
                                    

Boa leitura...

✩。:*•.─────  ❁ ❁  ─────.•*:。✩

Muitos têm sonhos estranhos para se realizar, desejos escondidos e adormecidos.

Jimin, entre todas as outras pessoas que conhecia, não possuía o desejo mais incompreendido, na verdade, ele poderia ser considerado o mais comum de todos.

Mas receber um oral enquanto dormia não entrava nessa lista de desejos.

Até agora.

De início, o loiro pensou que estaria sonhando com as sensações, mas se tornou real à medida que as pinceladas da língua quente e macia cercavam o meio de suas bandas com devoção e firmeza.

Deitado de bruços no colchão e a cabeça nos travesseiros, cercado do cheiro de Jungkook por toda parte e ainda de olhos fechados, ele deixou um pequeno ruído escapar por entre os lábios quando dedos firmes esticaram sua borda até o limite, logo em seguida tendo o músculo molhado rodeando todo o lugar, babando, chupando e beijando sua carne.

Jimin nem precisou se mexer para saber que estava duro novamente, mesmo depois de todos os orgasmos que teve cerca de poucas horas atrás.

A mão direita foi em direção aos cabelos negros, puxando-os com um pouco de força. Ele odiava que Jungkook soubesse fazer aquilo tão bem, mas adorava o modo como aquilo parecia a melhor coisa do mundo para ele também, como se estivesse satisfeito em lhe dar o melhor prazer. O loiro ergueu minimamente o quadril, dando um ângulo melhor ao moreno que deixou uma pequena risada escapar com a falta de pudor do mais novo.

— Hum… — Jungkook ouviu um resmungo, baixo e preguiçoso, destoando totalmente do aperto forte em seus cabelos.

Como resposta, o moreno mergulhou ainda mais a língua dentro dele, pouco importava que haviam feito sexo horas antes e talvez seus vestígios ainda estivessem ali. Haviam certas coisas a serem esquecidas quando envolvia dar e receber prazer com outra pessoa, e Jungkook nunca foi do tipo com frescuras a respeito de sexo, era uma das coisas que Jimin mais amava nele.

Isso, e o fato de mais velho o levar à loucura, sem muito esforço.

Jungkook subiu com beijos e uma mordida fraca na carne macia de Jimin, selinhos sendo depositados na altura do cóccix e subindo pelas costas, ele pincelou o ponto abaixo da orelha do loiro quando a alcançou antes de sussurrar:

— Eu quero mais…

Jimin piscou os olhinhos, atordoado e meio dormindo.

— Eu quero dormir…

Jungkook beijou sua têmpora carinhosamente, ouvindo um suspiro em resposta. 

— Eu sei… — arrastou a voz. — Mas você nem vai precisar fazer nada, anjo. — tentou mais uma vez. — Só um pouquinho, por favor…

Jimin resmungou algo, e então assentiu com a cabeça duas vezes, ainda de olhos fechados e mantendo parte de sua mente apagada, apesar da excitação correndo.

— Não sabia que você gostava de sonofilia… — ele comentou, rindo pequeno. — Pervertido.

Jungkook não gostava de sonofilia – pelo menos não costumava gostar.

Mas havia algo em usar Jimin enquanto ele dormia tão pacificamente que fez seu coração acelerar e seu pau ficar mais duro que nunca quando acordou naquela madrugada. A adrenalina absoluta que ainda corria em suas veias não deixava espaço para o cuidado que deveria ter com ele, não chegava nem perto de superar a vontade de fodê-lo, parecia perturbador em vários níveis, mas no fim, não era.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora