Pensaram que não ia ter atualização hoje né!? Kkkkkk saiu o capítulo que o mundo esperava!
Eu tava ansiosa, porém, deixei pra um horário melhor... hehehe.
Boa leitura, votem nesse capítulo em, deu trabalho! ;)
✩。:•.───── ❁ ❁ ─────.•:。✩
[JEON JUNGKOOK]
Eu estava petrificado, meu coração bombeando uma quantidade absurda de sangue para o corpo, a energia se intensificando a cada instante, uma disposição que não encontrei em mim durante todo o dia ganhando vida em meu peito.As palavras de Jimin fizeram meu pau adormecido a tempos ganhar tanta vida que chegava a ser doloroso, ainda mais com ele em cima de mim, pressionando aquela bunda enorme no meu colo. Minha mente virou um nó de tão embaralhada. Olhando para seu rosto agora, podia ver o desejo mútuo e sujo por trás de seus olhos magníficos que mudavam de cor graças aquela praia.
Eu estava feliz por resolvermos as coisas, ou pelo começado a resolver parte delas, mas sabia que isso ainda era pouco perto do que não fiz. Mesmo voltando agora, ainda sim, Jimin fez a prova sem apoio, sinceramente até mesmo pensar no que ele sentiu com isso me deixa enjoado do quão babaca e sem noção consigo ser por pensar somente em mim.
A surpresa havia dado trabalho, mas eu faria tudo de novo, até mais, e ainda seria pouco perto do quanto quero compensa-lo por essa falha, e agora ele simplesmente me pede sexo? Como se isso fosse anular as besteiras que fiz e disse? E isso sequer seria um sacrifício para mim, o que me faz sentir pior ainda. Jimin mal sabia estar me dando uma recompensa, um presente, mesmo depois de tudo isso.
"Você pode se arrepender depois."
Ele achava mesmo que eu me arrependeria disto? Talvez me arrependesse de prendê-lo, mas nunca de ter seu corpo, isso nunca. Assim que eu entrar nele, sei que não conseguiria deixá-lo ir nunca mais, ficaria viciado, um completo doente obsessivo por ele.
— Meu bem... — comecei, sem saber o que dizer. — Vou machucar você...
E eu realmente iria, se perdesse o controle.
— Não tem problema, quero que me machuque. — diz ele, enrolando os braços por meu pescoço.
Pelo amor de tudo o que é mais sagrado, não diz uma coisa dessas...
— Você não sabe o que está dizendo Jimin. — claro que ele não sabia, é completamente maluco.
— Por favor, Jungkook... — moveu o rosto em minha direção, arrastando os lábios propositalmente do canto da minha boca até a orelha, arrepiando-me ao ponto de fechar os olhos. — Por favor, eu preciso de você...
Já o imaginei muitas vezes implorando por meu pau, mas puta merda! Isso aqui foi mil vezes melhor. Mais uma dessas e sou capaz rasgar a calça que ele está usando, maldito seja a merda desses pedaços de pano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎
FanficA vida não é um jogo, muito pelo contrário. E Jeon Jungkook vai aprender que nunca se deve brincar com o coração das pessoas, apenas para satisfazer a si próprio. Determinado a conquistar Park Jimin, que aos seus olhos é o garoto mais improvável do...