[40]

1.2K 151 287
                                    

Voltamos aqui em, e sem atrasar dessa vez!

Não esqueçam os votos e comentários pra mim!

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩。:•.───── ❁ ❁ ─────.•:。✩


— Que acha? — Taehyung se virou para Jimin que estava sentado na cama, já arrumado e apenas o esperando.

Jimin franziu o cenho.

Tae vestia uma calça de couro brilhante preta, algumas correntes caíam dos passadores de cinto, uma camisa branca por baixo da jaqueta de tecido leve cobrindo os braços, além os cabelos arrumados estilosamente com uma bandana vermelha, os mantendo longe da testa.

Arrumado demais...

— Cê tá gostoso. — elogiou. — Pra que essa arrumação toda? Quer tanto impressionar os calouros assim?

— Que nada, os calouros eu deixo pra depois, hoje minha atenção está exclusivamente em uma única pessoa. — ao dizer isso, apertou os olhos e mirou Jimin através do espelho, capturando a reação dele, quando cruzou os braços e fechou o semblante.

— Quem seria? — o loiro torcia para estar errado, imaginando quem pudesse ser.

Ir à festa dos calouros já era uma tradição entre os quatro amigos, marcavam presença em todas, que acontecem na primeira sexta feira de todo início de semestre, comemorando a entrada de alunos novos. Para eles, era uma chance de conhecer gente nova e quem sabe se adaptar mais rápido; para os veteranos, era uma oportunidade perfeita para pescar ou então começar a rondar as iscas perfeitas. Uma chance de pegar carne nova.

Jungkook e Yoongi não eram calouros em seus cursos, mas eram recém chegados na SNU. E apesar de já ter se passado uma semana desde que chegaram, muitas pessoas ainda não tinham consciência da presença deles ali, e a festa em questão, seria a oportunidade perfeita.

Jimin definitivamente não estava confortável com a ideia de ver dezenas de pessoas estranhas se aproximarem de Jungkook querendo algo mais, e isso incluía seu próprio amigo, o qual torcia para que não tivesse coragem o suficiente para dar em cima de seu ex namorado.

Mal sabendo que Taehyung já tinha todo um plano em sua mente brilhante.

Algumas pessoas poderiam julgar a ação de Taehyung como um desrespeito absoluto pela amizade com Jimin ao cogitar a ideia de que poderia ter algo com Jungkook, porém, mesmo incerto, o loiro deu garantia total que isso não teria importância para si e que não ficaria chateado. Ok, queria provar para si mesmo que não sentia ciúmes do moreno, mas Tae não sabia desse fato.

Quer dizer, pelo menos Jimin achava que ele não sabia.

— Ninguém importante. — O castanho desconversou. — Vamos descer? A Soo já tá vindo.

【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora