[36]

1.2K 154 196
                                    

Olha só quem voltou, em? Cadê meus aplausos e gritos felicidade, hum!? (aplaudam, é uma ordem!)

Ok, muitas coisas para falar nesse primeiro momento, NÃO PULEM!

Primeiramente, que álbum foi esse minha gente? Nosso menino tá brilhando, que orgulho.

Já adianto que nessa segunda fase, nada representa melhor o Jungkook quanto a música "Hate You", inclusive ela já foi até incluída nas músicas da história lá nos avisos!

O cast. sofreu alterações também, se quiserem ir lá conferir.

Estamos de volta! E eu vou tentar manter a programação de um capítulo novo por semana. Eu digo "tentar" porque em fim de ano eu fico atolada no trabalho e morta de cansada na maior parte do tempo, e também estou finalizando meu TCC pra formar no curso técnico, então vocês já sabem, né? Espero que compreendam.

Mas... se tiverem muitas reações e votos, eu me inspiro e venho mais rápido, depende de vocês.

Espero também que muitos compreendam que os personagens cresceram, e opiniões sobre certas coisas mudam o tempo todo, principalmente quando se é jovem.

A segunda fase vai ser relativamente menor, cerca de 15 a 20 capítulos.

Batemos 19K com a história sem postagens kkkkkkk, eu to feliz demais!

Quero chuva de votos e comentários pra comemorar o retorno!

SEJAM BEM VINDOS A 2ª FASE DE TPUA!

SEJAM BEM VINDOS A 2ª FASE DE TPUA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩。:•.───── ❁ ❁ ─────.•:。✩

O alarme soa como dezenas de buzinas de carros estridentes na cabeça de Jimin, e mesmo ainda lento pelo sono, alcançou o celular ao lado pouco antes de arregalar os olhos e levantar-se subitamente da cama.

- Merda! - Praguejando, atirou o lençol para longe do corpo, procurando por suas roupas e livros.

Um pouco zonzo, alcançou uma calça jeans e seus costumeiros tênis brancos - manchados -, começando a se vestir.

- Taehyung, levanta logo daí porra! Estamos atrasados! - esperneou para o colega de quarto.

Kim Taehyung se mexeu minimamente para dar-lhe o dedo do meio, bocejando com sono e preguiça.

- Dá um tempo, minha alma ainda não retornou pro corpo direito. - murmurou de olhos fechados. - Qual o seu problema em acordar as pessoas carinhosamente numa segunda de manhã em?

- Eu te acordaria um beijo de bom dia mesmo com esse bafo de onça se não tivesse me convencido a ir em mais uma dessas festas de fraternidade! - ralhou, não verdadeiramente irritado. Jimin nunca se irritava com Taehyung.

- Que mau humor. - resmungou, abriu os olhos, vendo o loiro terminar de calçar os tênis. - Você é um saco pós festa.

- E você é a droga de um preguiçoso! Anda, levanta daí! - sinalizou com as mãos para apressá-lo. - Preferia lidar com o meu eu carente e louco por sexo?

【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora