[46]

2.6K 201 421
                                    

Oi... quanto tempo em?

Estou aqui para deixar o testemunho de que a vida adulta é uma merda.

Eu literalmente não tenho tempo pra nada, me sinto deslocada e quando chego em casa não quero falar e nem ver ninguém, tão pouco escrever, mas vocês mereciam isso, os personagens também merecem.

Mas escrever continua sendo a coisa que faço de melhor na minha vida, e deixar o que eu conquistei por algo ruim que veio depois está fora de questão.

Então aqui estamos!

Provavelmente vai ter erros espalhados, eu corrigi ao máximo que consegui com a minha falta de tempo e dor de cabeça tremenda.

O cap tá grande, e eu sugiro que leiam deitadas... hehehe...

Boa leitura.❤️

✩。:*•.─────  ❁ ❁  ─────.•*:。✩

— Você bebeu de novo?

Jungkook levantou uma sobrancelha para ele, deixando a surpresa inicial de lado por um instante antes de reparar nas roupas despojadas que enfeitavam o corpo bonito, pareciam ser velhas ou que costumavam ser usadas para dormir. Apenas uma camisa cinza simples e uma bermuda branca.

Deixou a sacola com a nova câmera no chão ao lado da porta e retirou a jaqueta de frio, pendurando-a no cabideiro.

Jimin sorriu divertido, cruzando as pernas sob a cama de Jungkook com os pezinhos descalços, admirando secretamente a beleza do moreno, mesmo com a feição estressada.

— Não, mas bem que poderia. — deu uma pequena risada ao ver Jungkook revirar os olhos. — Mas é a verdade, eu meio que aluguei meu quarto então vou ter que ficar no seu até segunda.

— E quem disse que isso é problema meu? — rebateu o outro, andando pelo quarto e organizando as coisas para a instalação da câmera no computador ao lado da cama. Ainda não acreditando nem um pouco nas palavras do outro. — Você alugou o quarto porque quis.

— Deixa de ser assim! — reclamou, infantilmente. — Você é mal comigo! Eu não tenho onde ficar…

Jungkook olhou para ele, apertando os olhos em desconfiança.

— E a casa da sua mãe?

— Ela não está em casa, vai ficar com alguma amiga porque contratou serviço de dedetização. — Jungkook levantou uma sobrancelha bem alta antes de respondê-lo.

— Num final de semana? Jura?

— Existem lugares que funcionam, tá!?

— Se você diz. — deu de ombros. — Mas aqui você não fica! E um dos motivos mais básicos é que eu não quero, então trate de arrumar logo outro lugar, onde você pensa que vai dormir se o Yoongi também tá aqui? No chão?

Jimin deu uma risada interna um tanto sapeca.

— Em cima de você, pode ser? — ele rapidamente riu quando Jungkook apertou os olhos, tedioso — Na verdade, falando nisso… — olhou para os cantos. — Foi o Yoongi que alugou meu quarto… ele ta com a Miranda, sabe? E o Taehyung tirou o final de semana pra se enfurnar no quarto do Hoseok, então…

— E decidiu que seria uma ótima ideia dar o seu quarto pra ele transar com o pigmeu o final de semana inteiro? — completou. — E de quebra, você e o Yoongi decidiram que poderia ficar aqui até segunda, sem falar comigo?

【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora