[08]

2.1K 266 227
                                    

Votem e comentem! ❤

Votem e comentem! ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ahn, c-claro. — mesmo querendo sair correndo, Jimin não teve forças para levantar os joelhos do chão. Diante do olhar de Jungkook sobre si, se sentia completamente desprotegido. Ele o olhava como um leão olha para sua caça.

Os olhos endurecidos e as sobrancelhas apertadas enquanto uma linha se formava no meio destas, os lábios apertados em uma linha fina. Ainda grudado nos olhos de Jimin, aquilo estava detonando seu auto-controle e o coração bombeando cada vez mais sangue para um lugar que não deveria, o espaço entre suas pernas começava a tomar forma e era óbvio que o loiro notaria aquilo se descesse o olhar nem que fosse por um milésimo de segundo. E não queria que o menino visse aquilo, ele não tinha sequer o provocado para que ficasse naquele estado.

O quê pensaria de si?

— Pode levantar, por favor? Eu preciso sair. — sua voz saiu mais grossa e potente do imaginava que estivesse, do jeito que acontecia sempre quando ficava excitado ou irritado. Temia ter sido grosso.

Jimin foi o primeiro a quebrar aquele contato, se afastando, retirando seu braço das coxas do moreno e apoiando as mãos no chão para dar apoio na hora de se levantar, um pouco assustado pelo timbre deste e desviando os olhos para qualquer outro lugar que não fosse seu corpo, só havia percebido a posição estranha em que estavam quando Jungkook o mandou levantar, Deus, tinha como isso se tornar mais constrangedor?

— S-sim, m-me desculpe. — se afastou, logo retornando ao seu assento, suas bochechas ficando vermelhas no processo, nem sequer estava mais preocupado com seu celular.

Observou o momento exato em que Jungkook deixou o saco de pipocas quase vazio de lado e, pôs o copo de refrigerante no suporte localizado no braço da poltrona, logo após se levantando de seu lugar.

— O-onde vai? — perguntou nervoso.

— No banheiro, eu já volto. — sequer olhou para rosto do loiro antes de descer as escadas correndo.

Aquele incômodo entre as pernas pioraria se olhasse novamente para o rosto de Jimin, sua mente ainda era inundada por pensamentos impuros onde o loiro era a principal causa de todos eles. Empurrou as portas da sala com força e respirou fundo ao sair andando com passos pesados pelo corredor iluminado até chegar no banheiro masculino.

Ao entrar pôde sentir o alívio rápido correr em suas veias ao ver o ambiente totalmente vazio com todas as cabines fechadas, não perdeu tempo em se trancar em uma das últimas, sentando no vaso fechado e encostando a cabeça na parede atrás de si, inspirou fundo e soltou em um suspiro alto, fechando os olhos.

【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora