[05]

2.3K 283 100
                                    

Boa leitura!❤ não esqueçam do voto e comentário.

O vento frio cortava superficialmente o rosto delicado de Jimin, não o incomodava, chegava até mesmo a ser relaxante, seus olhos se mantinham fixos na estrada admirando a bela cidade onde morava, era encantadoramente linda apesar de não se compara...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento frio cortava superficialmente o rosto delicado de Jimin, não o incomodava, chegava até mesmo a ser relaxante, seus olhos se mantinham fixos na estrada admirando a bela cidade onde morava, era encantadoramente linda apesar de não se comparar a cidade grande, não passeava por ela a anos. Também era uma boa distração já que Jeon, apesar de estar dirigindo, hora ou outra virava o rosto para si, o loiro não ousou o encarar de volta por conta do nervosismo que estava sentindo, mas podia sentir com firmeza os olhares alheios.

Não entendia ao certo o motivo de Jungkook olhar tanto para ele quando deveria se concentrar em observar a estrada, a situação era um tanto contraditória para Jimin, pois, ao mesmo tempo em que queria manter distância do moreno, estar perto dele estava deixando seu corpo quente e como se estivesse sempre à espera de algo, no final das contas ainda se sentia bem em estar ali.

Os dois garotos não trocaram palavras desde que saíram do estacionamento escolar, fazendo com que o carro permanecesse completamente silencioso, não incômodo e sim bastante confortável para ambos. Jeon vinha o trajeto inteiro da escola até sua casa pensando em quais assuntos seriam bons para puxar conversa com Jimin assim que estivessem sozinhos, não pretendia tentar fazer o menino ir direto para 'os finalmentes' consigo, pois já havia percebido que ele não era esse tipo de garoto.

Estava tentando o deixar confortável com sua presença mas parecia não estar adiantando, via a maneira como Jimin não prestava atenção em nada a não ser na paisagem fora do carro, as mãos juntas sobre a mochila que estava em seu colo e a postura ereta sobre o banco.

Definitivamente deveria se esforçar mais.

Se aproximando cada vez mais do bairro nobre onde Jeon morava, Jimin reparou em como as fachadas das casas eram bem cuidadas e elegantes, algumas tinham muros enormes cobrindo tudo sendo impossível a vista, o loiro concluiu que talvez fosse pela segurança, apesar de que claramente naquele bairro não ocorria nem um terço dos crimes como no resto da cidade.

O carro foi diminuindo a velocidade até parar em frente a uma das tantas mansões, o loiro observou o muro que não era muito alto, mas ainda significativamente grande e largo, o portão da garagem era branco com vários detalhes na parte de cima e parecia ser bem caro. Jeon colocou a cabeça para fora do carro e em segundos foi ouvido o barulho de travas de segurança se abrindo e o portão começou a se afastar para o lado, dando passagem para o carro do garoto que entrou o mais rápido possível.

Jungkook fez o caminho já tão conhecido por si, já na parte de dentro, virou seu carro para a direita e seguiu para a parte de trás de sua casa, onde ficava a piscina e também a garagem onde todos os carros de sua família eram guardados. Jimin não pode reparar muito na entrada, seu nervosismo parecia ter triplicado com a certeza de que agora não teria mais volta, já estava na casa dos Jeon's e em pouco tempo estaria junto do garoto ao seu lado para resolverem o trabalho o mais rápido possível.

【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora