⚠️ Este capítulo está sujeito a fazer você chorar rios, cuidado! ⚠️
Chegamos ao fim da primeira fase pessoal, confesso que se tornou mais longa do que imaginei que seria, mas estou feliz com o desenvolvimento :)
Talvez depois daqui, eu tire um tempinho de folga, mereço né?... Na verdade, eu vou tirar umas semanas para reler toda a primeira fase, corrigir erros que deixei passar e começar a programar o roteiro da segunda fase, acho eu que será relativamente menor que a primeira, e também dedicar um tempinho a um novo projeto aí rs...😏
Teremos novos personagens, casais novos, hehehe... puta que pariu, eu to muito animada!
Se vocês forem bonzinhos comigo, e esse capitulo tiver muitos votos e muitos comentários, hoje ou amanhã sai uma surpresinha muito legal para iniciar a segunda fase 😁
É isso, boa leitura! Amo vocês!❤️
✩。:•.───── ❁ ❁ ─────.•:。✩
Jimin não tinha certeza de onde estava, nem por quanto tempo correu.Ele só sabia que agora estava longe de parecer aquele príncipe coroado rei do baile de formatura. Porque agora, seu cabelo estava espalhado para os lados, o terno que gerou tanta discussão estava abarrotado e um pouco sujo, a maquiagem na região dos olhos estava borrada e escorria pelas lágrimas.
O loiro só correu, correu tanto que em determinado momento acabou tropeçando e caindo no gramado de alguma casa, mas levantou e continuou correndo, ele era bom nisso, para longe de tudo e todos. E só parou, quando sentiu as pernas falhando e pulmões prestes a estourar pela falta de ar, causando um desconforto sem igual em seu peito e garganta.
Tudo ao redor estava embaçado e girando, mas ele não havia bebido nada naquela noite.
Jimin deixou os joelhos encostarem no chão assim que percebeu onde estava. A estrada de terra que circulava ao redor da montanha de Busan, tinha a vista da cidade inteira à sua frente, uma árvore solitária ao lado, e um conjunto de pedras imensas em suas costas.
Ah não...
Aquele havia sido um dos muitos lugares em que tinha lembranças compartilhadas com Jungkook, muitas delas, que lhe causavam certo enjoo agora. Parte de seu coração quebrado, queria voltar para lá e escutar o que o moreno tinha a dizer, olhar nos olhos dele e escutar o "eu te amo" que milhares de vezes pareceu ser sincero. Mas a outra parte, queria fugir para longe de todos, queria gritar e espernear aos quatro ventos o quanto estava machucado.
Ele se sentia um tolo, um completo idiota. Jimin sempre soube da fama de Jungkook e mesmo assim se deixou levar. Essa era sua principal revolta, se ele fosse mais esperto, um simples não evitaria tudo o que estava passando agora, sozinho.
Jimin deveria encarar a realidade, ele não tinha amigos de verdade e não tinha nada de especial que fizesse Jungkook se apaixonar por ele sem ter uma armação por trás. A porra de uma aposta! Ele apostou seus sentimentos e sua virgindade por um dinheiro que nem precisava! O que só deixava mais claro que tudo não passou de uma brincadeira.
Talvez ele devesse ser mais maduro e ter ficado para escutar. Mas, realmente, haveria mais alguma coisa para escutar?
Jungkook não havia negado as acusações de Jungsoo e nem de Sana, o que significava com toda certeza que era tudo verdade, tudo o que eles disseram...
Ele fechou os olhos, procurava normalizar a respiração ou acabaria desmaiando. Todos sabiam... Todos sabiam, menos ele...
— Você, realmente, é a última pessoa que eu esperava encontrar. — uma voz soou atrás de si, mas apesar do susto, Jimin virou a cabeça lentamente para observar quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎
Fiksi PenggemarA vida não é um jogo, muito pelo contrário. E Jeon Jungkook vai aprender que nunca se deve brincar com o coração das pessoas, apenas para satisfazer a si próprio. Determinado a conquistar Park Jimin, que aos seus olhos é o garoto mais improvável do...