[30]

1.7K 178 161
                                    

Oi, oi, oi, alguém vivo ainda?

A autora que vós fala por meio desta que... voltamos a programação normal! 👏🏻👏🏻👏🏻

Muito obrigada pelas mensagens de apoio, viu? Vcs são uns amores! ❤️

Bom, escolhi o dia de hoje para voltar porque, pasmém, É MEU ANIVERSÁRIO, estou completando 19 aninhos hoje!!! 4 de Agosto.

Por tanto, vocês ganham um capítulo de presente. :>

Aceito muitos votinhos e comentários como presente pra mim, ok? Kkkkk

O capítulo de hoje está meio indecente, hehehe...

Desculpem os erros, boa leitura! ♡

Desculpem os erros, boa leitura! ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩。:•.───── ❁ ❁ ─────.•:。✩


Passado algumas poucas horas desde que todas aquelas pessoas haviam chegado, a festa havia se tornado uma verdadeira bagunça.

Jimin acabou gostando muito os tipos de bebida que lhe ofereciam, pelas suas contas, já estava no sexto copo, porém, sequer sentia o efeito do álcool em seu corpo, estava somente muito elétrico e sorridente, mas não sentia tontura e nem enjoo, nada do tipo, se sentindo super bem.

Até Jungkook parou de resistir um tempo depois e deixou o espírito festeiro adentrar seu corpo, ocasionando que agora os dois estavam muito mais soltos do que antes.

Park Jina, sendo a única responsável realmente adulta naquele lugar, até tentou apaziguar a situação por alguns instantes, mas desistiu quando viu a música cada vez mais alta, as meninas cada vez mais agitadas e os garotos engolindo bebidas e mais bebidas como se fosse água. Após tomar um banho de mar com os garotos, mesmo a contragosto, ela voltou para a casa e permaneceu lá, apenas vigiando. Em determinado tempo, não resistiu e acabou por pegar uma latinha de cerveja da geladeira, começando a tomar enquanto se sentava na areia da praia, observando o sol que já começava a baixar, apesar da luz forte.

Quando se levantou para procurar Jimin e os outros, observou uma roda se formar perto da mesa de bebidas, gritos e mais gritos vinham dali, preocupada, ela foi até lá, passando por algumas pessoas para ter uma visão melhor do centro.

Vira, vira, vira!

Eram os gritos que podiam ser ouvidos, todos animados.

Tomou um enorme susto assim que observou toda aquela cena, colocando até a mão na boca para disfarçar o espanto.

Namjoon, Jungkook e outro garoto, um tal de Hwang, estavam de cabeça para baixo, se apoiando nos braços esticados e as palmas firmes na areia enquanto as pernas balançavam levemente no ar, esticadas para cima. E isso nem era o mais impressionante, e sim os cabos transparentes que estavam na boca de cada um ali, ligados a três copos imensos de cerveja, um para cada, segurados individualmente para cima.

【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora