[39]

1.1K 162 402
                                    

Desculpa a demora pessoal, a correção deu problema no aplicativo🤦🏼‍♀️ mas consegui resolver a tempo!

Vocês bateram mais de 200 comentários no último capítulo em? Eu amei, continuem assim! Me senti deveras feliz.

Falando nisso, peço que votem muito (nesse e nos outros capítulos, se puderem né?) pra história alcançar mais pessoas, quem sabe não chegamos aos 30K antes de 2023 acabar, hm?

(Sonhar não custa nada...)

Enfim, queria dizer também que eu to triste pra caralho com a ida dos meninos, to escrevendo isso no dia que saiu a notícia e não consigo parar de chorar...

Mas vamos aguentar firmes até 2025!

(Diz eu n conseguindo dormir de tristeza...)

Boa leitura! Amei os surtos de vocês no último capítulo kkkk, repitam aqui, já que vai ter motivo! 😏

Boa leitura! Amei os surtos de vocês no último capítulo kkkk, repitam aqui, já que vai ter motivo! 😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩。:*•.─────  ❁ ❁  ─────.•*:。✩

Jimin teve exatos três dias para padronizar em sua mente quais eram as aulas que compartilharia a mesma sala com Jungkook. Quer dizer, não que ele estivesse ansioso para isso, na verdade, havia colocado em sua mente que estava sendo cuidadoso, apenas.

Além de geometria, uma das aulas importantes dentro da matemática em geral, também tinham estatística, ética e economia juntos. No final, Jimin chegou a conclusão que Jungkook passaria mais tempo dividindo a sala com ele do que com Hoseok e Namjoon, os quais só tinham matérias exatas em comum.

Durante esses três dias, Jimin não conseguiu desgrudar os olhos do moreno a quem se designou a não encará-lo uma vez sequer em nenhuma das aulas que tinham juntos, e isso deixou um sentimento estranho no loiro, fora que ter Taehyung babando nele ao seu lado não ajudava em nada, e era o tipo de sorriso que indicava imaginação, e isso deixou Jimin irado, ele só não sabia o porquê.

E não era culpa de Tae, porque ele perguntou umas três vezes a mesma coisa: “Não tem problema se eu der em cima dele, mesmo?” e Jimin respondeu em todas às vezes que não, não tinha problema algum e fazia isso do modo mais desinteressado possível, mas o castanho não era idiota, ele via perfeitamente como o amigo apertava os lábios e afiava os olhos como um gato arisco toda vez que alguma garota chegava perto do Jeon, mesmo que somente para perguntar algo sem importância.

Não era o tipo de reação que se tinha quando os sentimentos pelo ex namorado já estão bem enterrados.

Então Taehyung decidiu testar algo, mas não agora, apenas na oportunidade certa. Ele podia ser um puto sem muitos escrúpulos quando se tratava de sexo, mas nunca arriscaria a amizade com Jimin por um pau, em hipótese alguma.

【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora