[20]

2.2K 265 406
                                    

Perfeita essa mídia viu? Nossa senhora...

Foco.

Oii gente! Gostaria de falar umas coisinhas aqui, bem rapidinho. NÃO PULEM!

Esse comunicado é para os leitores que gostam da história, que acompanham, mas que de alguma forma, não parecem tão envolvidos assim.

Escutem, para os que não sabem, desde que conheci esse site de leitura em meados de 2016, ele sempre foi um lugar de troca. Os votos são uma forma de fazer a história chegar a mais pessoas, e os comentários de alguma forma, inspiram o autor a continuar.

Eu nunca tinha percebido o quanto sou insegura com isso até começar um livro do zero e sozinha depois de anos sem tentar. O fato de não haver tantos votos não me incomoda, afinal, tem gente que esquece mesmo e eu já fiz isso muitas vezes sem querer.

Mas a questão dos comentários... eles são o único jeito de eu saber o que vocês pensam sobre o que eu escrevo, e a falta deles às vezes me faz pensar que eu estou escrevendo um monte de besteira que ninguém entendeu nada. Ou que minha escrita não é nem um pouco envolvente e bem ruim.

Não estou cobrando de forma alguma, é só um desabafo, ok!? 🏳️‍

Aos que comentam em todos os capítulos, e vocês sabem quem são, o meu mais sincero obrigado, de verdade. ❤ ️ Vocês são incríveis e é justamente isso que me faz feliz ao escrever. Por favor continuem me fazendo feliz, tá!? 😅

Outra coisa, estou preocupada em relação a quantidade de capítulos.
Todos os capítulos até agora tem em média, 6K a 7K de palavras, às vezes um pouco mais. Já estamos no vigésimo e ainda tem muita coisa pra rolar, tem cenas que eu preciso escrever porque pensei nelas por muito tempo, isso que me deixa preocupada, da história se alongar muito e ficar cansativo pra vocês. Preciso de um retorno, eu acelero um pouco ou deixo desse jeito? Me digam, por favor.

Tem mais uma coisinha nas notas finais, leiam!

Fiquem com o capítulo de hoje. :)

Boa leitura!❤️Votem e comentem!❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!❤️
Votem e comentem!❤️

✩。:•.───── ❁ ❁ ─────.•:。✩

— Vamos, eu prometo que não vai doer.

— Jungkook para com isso, sabe muito bem que não vou deixar aquilo entrar em mim!

— Por favor! — fez manha, o que não era seu feitio.

— Não! E pare de insistir! — Jimin disse sério, mas se desmanchou quando o moreno expressou um bico nos lábios finos.

— Vocês dois vão ficar com essa viadagem até quando em!? Se decide logo aí loiro, não tenho o dia todo não. — Yoongi, sem paciência como sempre foi, gritou para os dois garotos que estavam parados em frente ao carro.

【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora