[23]

1.8K 214 111
                                    

Deixem um votinho e comentários pra mim ok? Me façam feliz hoje :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem um votinho e comentários pra mim ok? Me façam feliz hoje :)

Boa leitura!❤️

✩。:•.───── ❁ ❁ ─────.•:。✩

Jungkook não conseguia acreditar que quase havia dito "eu te amo" para Jimin.

Puta que o pariu!

Como diabos chegou naquele estado?

Assim que deixou o loiro dormindo no quarto, fechou a porta e encostou as costas nela com um baque violento, esfregando as mãos com força pelo rosto várias vezes e enfiando-as na raiz do cabelo arrumado.

Andou de um lado para outro no corredor, nervoso e com falta de ar. Se sentindo preso e tão perdido, respirou fundo e sentiu os olhos começarem a arder. Não, não, não! Isso não!

Queria chorar? Céus! Jungkook não chorava por nada! E agora estava sentido o peito comprimir em desespero e angústia pelo fato de quase ter se declarado? Mas que porra!

Se Jimin estava tentando lidar com vários sentimentos novos dentro de si, desde a sexta passada, Jeon estava sentindo isso de maneira triplicada! O pedido de namoro, naquele lugar, daquela maneira... foi perfeito, e foi tão espontâneo que ele mesmo não acreditou ter sido o responsável por armar algo tão bonito quanto aquilo sem querer. E ele entregou a joia que ganhou de sua avó. Não era a única lembrança que tinha dela, mas era a mais importante.

Mas não odiou a ideia de dá-lo a Jimin, pois sabia que o mesmo cuidaria bem, melhor do que ele, aliás. Isso significava tanto!

Demonstrava confiança, Jungkook confiava cegamente em Jimin, confiaria muitas coisas a ele mas, sem perceber, acabou confiando seu coração por inteiro. A única coisa que não pretendia e que não queria de forma alguma.

A semanas atrás, Jeon não podia sequer pensar na palavra apaixonado que já lhe causava calafrios, e agora, estava completamente rendido por um garoto loiro de olhos azuis e virgem. Virgem!

Como foi possível? E em tão pouco tempo, céus!

Não conseguia controlar seus sentimentos como antes e tampouco se sentia dono de si mesmo. Era dele, completamente e inteiramente dele.

O que significava que estava apaixonado por Jimin, isso já não era uma novidade, seu coração se encontrava confortável e feliz com isso. Enquanto sua mente tentava processar aos poucos que agora estava comprometido, que não poderia mais ficar com várias pessoas, não que seu corpo quisesse isso, ele clamava somente por Jimin. A mente refletia todas as noites que agora tinha um namorado, e que ele era seu, assim como era dele.

Com as provas, se concentrou em suas notas para conseguir um bom resultado, e deu certo. Porém, agora estava tendo que lidar com tudo o que ignorou nos últimos dias, enganando a si mesmo que não era verdade. Mas era, e não podia negar mais a si mesmo quando a realidade quase saltou para fora de sua boca.

【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora