[12]

1.8K 270 51
                                    

Confessem, foi rápido agora kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confessem, foi rápido agora kkk

Votem e comentem!
Boa leitura!❤️

✩。:•.───── ❁ ❁ ─────.•:。✩

Jimin sequer ousou se levantar da cama depois que Jungkook saiu, estava paralisado e em estado de choque, tanto que encarava a parede do quarto a minutos sem dizer uma única palavra. Fora a infeliz ereção que possuía no meio das pernas e que não importava o quanto tentasse, não sumia. Ainda sentia os lábios formigando e os beijos em sua pele em cada canto e não parava de ter arrepios espalhados pelo corpo, mesmo já estando sozinho.

Tentou respirar regularmente, a fim de acalmar seu corpo, mas algo dentro de seu peito e entre as pernas não o fazia ficar quieto, engolia em seco e fechava os olhos com força enquanto lembrava de tudo o que Jungkook e ele fizeram aquele quarto, a sensação vinha bem mais forte e o fazia apertar os dedos entre os cabelos.

Era como se estivesse à procura de ar e não conseguisse respirar, algo estava faltando, seu corpo sentia falta de alguma coisa, ou alguém.

Precisava dele. Do corpo dele novamente para matar aquela falta que o deixava contundido, e não foi necessário pensar muito para descobrir o que estava sentindo.

Tesão.

Algo que, desde que se lembra, foi reprimido por si próprio e tentava a todo custo ignorar. Mas depois de tudo aquilo, não teria como, era forte demais para deixar de lado. Jimin é humano assim como todo mundo e era normal ele sentir desejo de maneira aflorada, principalmente por ainda ser um adolescente. O problema para si era não saber como controlar, visto que foi desperto e no minuto seguinte foi deixado, não no sentido literal.

E estava frustrado, muito, principalmente porque o motivo de sua atual condição não estava mais ali. Levantou e andou pelo quarto, passando as mãos pelos cabelos e pensando, inevitavelmente soltou um sorriso, que logo se transformou em uma risada, se alguém o visse ali, o chamariam de louco com toda certeza.

— Céus, eu beijei... — falou para si mesmo, com um misto de contentamento e surpresa, como se só agora a ficha estivesse caindo. — Eu beijei... minha nossa, eu beijei. Beijei o Jungkook. — arregalou os olhos com as próprias palavras.

Seu plano era somente dar os parabéns ao garoto e entregar o presente, não acabarem com as línguas entrelaçadas no quarto de Jungkook. Mas era oficial, havia realmente acontecido e assim milhares de dúvidas passavam por sua mente agora. Havia ido bem? Ele falou que sim, mas em seguida foi embora, então deve ter sido bem ruim, terrível.

Era o que se passava em sua mente, e foi somente isso junto a um barulho alto vindo de seu estômago que o fez jogar aquela excitação desenfreada e os pensamentos malucos para o espaço.

Lembrou das últimas palavras que sua mãe lhe disse. Não esqueça de jantar.

Sua mãe.

Ele nem saberia o que dizer se ela o visse daquela maneira, no lugar onde estava e com quem estava a minutos atrás, talvez nem sequer falasse algo ou talvez gritasse consigo, nessa altura do campeonato, nem mesmo sabia o que pensar. Tudo estava ficando revirado em sua vida gradualmente desde aquele bendito trabalho em dupla.

【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora