[34]

1.6K 154 266
                                    

Meio atrasado né? Foi mal pessoal, eu me atrasei pra caralho na revisão desse capítulo e só terminei agora a pouco. Pedoem os erros que devem estar espalhados.

Mas ta aqui, finalmente!

Esse capítulo é um dos maiores da história inteira, e me arracou lágrimas de verdade, olha que eu nem choro :(

Não esqueçam de votar, comentar, o que tiverem vontade.

Boa leitura! ❤️

Boa leitura! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩。:•.───── ❁ ❁ ─────.•:。✩


— O que você acha do vermelho?

— Prefiro o roxo, combina com sua pele.

— É, não é? Mas o vermelho está tão lindo, sem falar que é sexy, olha só esse decote. — Miranda sinalizou com dedos para a abertura do vestido no vale dos seios. — Dê-me sua opinião de hétero. — ela retirou ambos os vestidos do cabideiro de roupas, balançando-os a frente de Jimin. — Com qual eu ficaria mais gostosa?

Jimin, que estava de braços cruzados, arqueou uma sobrancelha.

— Opinião de hétero? Sério isso?

Ela choramingou.

— Você é meu melhor amigo gay! Não deveria me dizer como devo me vestir? — abaixou os vestidos, quase como uma criança mimada.

— Isso é só um estereótipo. — revirou os olhos. — Eu sou gay, não um personal stylist.

Miranda levantou uma sobrancelha.

— Olha só, eu sei que você tá de mau humor pela briga com a sua mãe, mas não desconta em mim não, ok? Eu te chamei justamente porque precisava se distrair, pode ir embora se quiser, não precisa ser grosso comigo.

Jimin finalmente caiu em si, suspirando em puro cansaço emocional, a briga com Jina foi a dois dias, mas ainda parecia haver sido a poucos minutos. Sua cabeça doía ao pensar nas coisas que sua mãe lhe disse.

Ele já estava decidido, ficaria em Busan com Jungkook, as inscrições para as faculdades locais começariam amanhã, para todos. Mas a briga que teve com sua mãe fez a incerteza brotar novamente em seu coração. Porra, os dois já tinham tudo planejado para se mudarem para Seul, mesmo que Jimin não entrasse na faculdade, e agora o plano estava mudando de forma.

O loiro andou até o sofá da loja, jogando-se de qualquer jeito.

— Me desculpe, Mi. Você tem razão, estou sendo um idiota. — a voz expressava cansaço e arrependimento. Miranda suspirou, relaxando os ombros e caminhando até o mesmo sofá, sentando-se ao lado dele.

【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora