Juliette
Rodolffo está diferente! Definitivamente não é aquele mesmo Piruca, me comprou flores e chocolate, logo ele todo ogro. Será que ele está falando sério sobre a paquera? Sempre brincamos mas ele sempre foi reservado, hoje parecia que estava falando sério, fiquei até sem jeito, porque quando quero paquerar de verdade não costumo brincar, fico envergonhada, é até estranho, logo eu que brinco com todos homens lindos que aparecem, enfim, a falta de coerência. Vou ficar bem linda, afinal quero saber se Piruca tá mesmo interessado, senti a mesma atração por ele, a distância e o tempo nao apagou a química que tínhamos, claro que agora sem pressão das câmeras.
Rodolffo
Ela vai ter que me levar a serio! Pq ela acha que é brincadeira?! Vou ser mais direto, não vou deixar essa chance passar. Acabo de me arrumar e aguardo a hora de ir.
Vou lá ver a custosa está pronta
R: Juli, bato na porta.
J: entraParalizo ao ve la, ela está divina
J: Que foi homi?! Tá bem?
R: não sei. Acho que meu coração vai parar. Tu ta gata pra carai, sempre foi, mas hoje está de parabéns!
J: se besta Piruca . Ja está na hora?
R: quase mas já vim te buscar.
J: Espera só um pouco Piruca.
R: falta nada ai não Juli, você já está linda por demais.
J: para de me aperriar homi, so 5 minutos.
....R: oh Juli, você não vai casar não coisinha! Que demora é essa?
J: pronto, acabei . Estou bem?
R: está boa, linda, maravilhosa, txopp, gostosa...
J: Piruca, Piruca! Tava me aperriando e agora fica ai parado?! Vamos criatura
R: VamosChegando no quarto de Rodolffo Bela e rael estavam lá esperando para irem ao show.
R: pessoal olha quem tá aqui
B: Oi ju, tudo bem? Como você está linda!
J; oi Bela estou bem e você? Brigada pelo linda e você também está maravilhosa. Oi Israel tudo bem?
I: estou sim ju! E que cara de bobo é essa Tião?
R: que nada! Vamos então!O show foi um sucesso, estava completamente lotado, recebemos muito carinho dos fãs, recebemos alguns no camarim, atendemos os repórteres que claro já estavam especulando sobre a presença da Ju ali.
Depois fui ao encontro dela, vou propor um jantar, mas preciso me abrir ainda hoje, não estou mais controlando, e nem quero, quero beijar aquela boca.
R: Juli, vamos sair para jantar?
J: Piruca não leva a mal, mas prefiro pedir lá do hotel, pois se sairmos vai gerar aquele tumulto, pode ser? Mas se você quiser sair com sua equipe fique a vontade, eu entendo, e amanhã a gente se vê novamente.
R: tem problema nenhum, vou com você, eles já estão cansado de mim. Kkkk
B: Então boa noite pra vocês e juízo viu. Ela gargalha.
I: ju ve se consegue domar essa fera aí. Porque parece que está apaixonado.
R: tô mesmo rael mas ela não acredita.
J: boa noite para vocês, até mais. Fala juliette muito envergonhada......
R: o que você quer pedir?
J: pode ser japonesa.
R: perfeito
R: pronto, 40 minutos chega.Rodolffo senta de frente para ela e segura suas mãos.
R: Juli, preciso falar uma coisa que era para eu ter te falado la no BBB, porém estava confuso e confesso não tive coragem, ainda me falta, mas não posso mas segurar, espero que isso não estrague nossa amizade.
J: que foi homi?! Ta me assustando
R: calma, peço que me escute primeiro e depois eu te escuto.
J: vou ficar calada prometo.R: no dia que meus olhos te viram pela primeira senti uma batida diferente no coração, mas nem dei muita bola, não costumava levar ele a sério! E ai fomos nos aproximando, te ver cantar era encantador, acho que você percebia como te olhava, o Brasil inteiro viu! Eu estava encantado por você, mas não queria da o braço a conter em rede nacional, hoje me arrependo disso. Quando eu sair não entendia todos aqueles fas do nosso shipper, fiquei até nervoso algumas vezes e deixava stories pedindo para parar de me shippar com qualquer pessoa, mas ao mesmo tempo eu amava aquele shipper, curtia muitas postagens deles, achava engraçado e ai vendo os vídeos comecei a entender o porquê tanta gente shippava, meus olhares entregava meu coração. Achei que o trabalho e a distância ia apagar isso, porém a cada dia vejo que esse sentimento diferente de tudo que já senti não vai sair daqui de dentro mais nunca. Ju, você sabe que sempre fui muito sincero e muito direto, eu estou muito apaixonado por você, quero muito poder te beijar e sentir sua pele na minha.
Juliette escuta aquilo tudo sem acreditar, ela que já estava confusa, agora deu um nó, mas ela tinha uma certeza, que também sentia algo diferente por ele, afinal que confusão era aquela dentro dela: coração acelerado, barriga cheia de borboletas...
J: Rodolffo, estou muito surpresa com tudo que me disse, nunca imaginei isso, afinal você nunca correspondeu nenhuma das brincadeiras que eu fiz com você la na casa, então quando você começou a falar certas coisas comigo achei que era brincadeira também. Sinto algo diferente por você também , mas como estou muito confusa ainda com tudo na minha vida, não sei dizer o que é. O que eu sei é que você é especial para mim, que gosto muito de ficar pertinho de você assim.
R: Podemos descobrir esse novo sentimento juntos...
Puxo ela para um beijo, e posso afirmar, é o melhor beijo que já senti, além da sua boca ser macia e se encaixar perfeitamente na minha, o sabor é diferente, meu coração acelerou muito, aquele batimento a 60 no paredão não existe perto dela, nos afastamos e trocamos olhares.
J: Rodolffo, eu quero descobrir que sentimento é esse.
R: eu já sei bem o que sinto, e posso te garantir eu quero você para o resto da minha vida.Trago ela para mais um beijo, como pude ficar tanto tempo fugindo disso? Quando o beijo já tinha esquentando todo meu corpo , escuto batidas na porta. Era o jantar. Foi maravilhosa aquela noite, jantamos, bebemos um vinho e conversamos bastante, falamos de tudo, apesar de todo desejo que sentia dela, não queria apressar a nada , dessa vez era diferente, queria fazer tudo direito para não correr o risco de errar. Ja era tarde, então resolvi deixa-la descansar e eu também, afinal so foi o primeiro show de 6 que teríamos esse fds.
R: Juli vou te deixar descansar, mais tarde podemos procurar um programa antes do show, o que acha?
J: pensei que ia ficar aqui comigo.
R: posso?
J: Claro Piruca, ou vai querer fugir de mim novamente?!
R: Juliette, juliette, você não me provoque.